terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Troll abre temporada de shows em Uberaba

Banda retorna à sua cidade-natal trazendo a tour promocional do disco “TPS” - foto Leandro Medina
 
Após bela apresentação ao lado de Raimundos e Dead Fish, no Amplitude Rock Festival, em Osasco, a banda Troll já começa 2015 a todo vapor. O grupo, que vem ganhando destaque no cenário independente nacional, não quer saber de descanso e já abre o ano, se apresentando, no próximo sábado (03/01), no Black Jack, em Uberaba (MG).
 
A banda mineira radicada atualmente em São Paulo, é uma das poucas que tocam rock com influência de MPB e tem uma Ópera Rock registrada em CD. Com 15 anos de carreira e cinco discos gravados, Junior Bertoldi (guitarrista/vocal) e Cblau (baterista/vocalista) desenvolvem um trabalho diferenciado, resultando em uma nova identidade.
 
Por sua musicalidade, a apresentação do Troll não se limita a um simples show de rock. Durante a performance, a dupla faz questão de aguçar os mais variados instintos do público, mostrando uma enorme evolução sonora e criativa.
 
O repertório é composto por músicas próprias como “Cama de Hospital”, “Tenho Consciência”, “Onde estou”, “O que fiz”, “Na Esquina do Rock” e “Solte-se no vento”, além de alguns covers de nomes consagrados.
 
O primeiro trabalho da banda intitulado “Não Saia do Meu Caminho” foi patrocinado pela Fundação Cultural de Uberaba e contou com a participação de Roger, vocalista da banda Ultraje a Rigor. O CD já ditava o diferencial da banda e vendeu mais de três mil cópias somente em shows independentes.
 
Links relacionados:
 
Serviço Uberaba
Troll retorna à sua cidade-natal trazendo a tour promocional do disco “TPS”
Data: sábado, 3 de janeiro de 2015
Local: Black Jack
Endereço: Rua São Sebastião nº 15, 38010-430
Hora: 22h
Banda de abertura: BENDZ (Araxá – MG)
Ingresso: R$ 15,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails