terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Age of Artemis apresenta versão para clássico do Helloween

Crédito da Foto: Danillo Facchini

A banda Age of Artemis, um dos nomes mais promissores do metal nacional, acaba de divulgar versão especial para “Power”, uma das principais composições dos alemães do Helloween, que estão celebrando gloriosos 30 anos de carreira.

Após concurso relâmpago, Alírio Netto (vocal), Giovanni Sena (baixo), Nathan Grego (guitarra), Gabriel “T-Bone” Soto (guitarra) e Riccardo Linassi (bateria) escolheram a arte do fã e designer João Duarte para ilustrar esta homenagem. Além disso, o grupo também fez questão em mostrar a capa de outro finalista, Fabio Araújo

O baixista Giovanni Sena explicou o porquê de terem escolhido a faixa do álbum “Time of the Oath” (1996) e a importância do Helloween na história do grupo. “Desde o seu 1º EP, o Helloween chamou bastante a atenção, pois apresentaram a proposta de tocar o heavy metal de uma forma mais rápida e com refrãos de origem ‘pop’. Essa mistura deu muito certo. A banda lançou grandes hits como "Ride The Sky", “Future World”, “I Want Out”, “The Chance”, “Giants” e depois disso ocorreu uma grande mudança na banda”, declarou. 

“A entrada de Andi Deris no lugar de Michael Kiske, na nossa opinião, tornou o Helloween nem melhor, nem pior, apenas diferente. Isso é interessante, pois além de tudo, o Helloween ganhou um ótimo compositor. Apesar de ‘Power’ não ter sido escrita por Deris, a sua forma de cantar facilitou a nossa escolha. Esperamos que todos curtam a nossa versão e use a música para curtir bons momentos com os amigos. Feliz Natal e um próspero ano novo pra todos”, finalizou o baixista. 

Confira a versão de “Power” em https://www.youtube.com/watch?v=igt7ewt-OQs.

Neste momento, a banda Age of Artemis está em turnê pelo país, promovendo o elogiado álbum “The Waking Hour”. Recentemente, os músicos fizeram um show bastante elogiado pela crítica especializada, no Gillan's Inn English Rock Bar, em São Paulo. Este trabalho foi produzido pelo norte-americano Brendan Duffey e Adriano Daga (Malta), no Norcal Studio, em São Paulo.

Link relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails