terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Project46 anuncia parceria com Agencia Sobcontrole


A Agência Sob Controle, produtora responsável pela vinda de grandes nomes da música internacional ao Brasil e que também gerencia a carreira das bandas Krisiun, Korzus e Confronto, acaba de fechar mais uma grande parceria.

A empresa orgulhosamente anuncia que, a partir de agora, exercerá a atividade de booking agent do Project46 junto com a Hiperion Entretenimento, um dos nomes mais relevantes da nova geração do metal nacional. A ideia é levar a banda para mais cidades, atingir novos Estados e realmente expandir a quantidade de shows do grupo pelo extenso território sul-americano. Além de viabilizar a primeira turnê mundial da banda que apresenta um crescimento bastante expresso em outros territórios.

Neste momento, o quinteto paulista vem trabalhando a divulgação de seu último álbum de estúdio o excelente “Que Seja Feita a Nossa Vontade”. Este trabalho que elevou a qualidade musical do grupo e atinge hoje um sucesso estrondoso é a prova de que a cena metal no Brasil tem todos os elementos para chegar ao mais alto nível no mercado fonográfico.

De acordo com ambos o sucesso desta parceria já é garantido pois junta a garra e coragem de jovens artistas com o profissionalismo de uma renomada empresa.

Produtores interessados em contratar o espetáculo devem entrar em contato através do e-mail: sobcontroleproducoes@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails