quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

BACKSTAGE destaca atrações do Monsters of Rock 2015

Motörhead é uma das performances mais aguardadas do evento - foto: divulgação

O penúltimo programa Backstage de 2014 tem como destaque especial, alguns dos grandes nomes recentemente anunciados pelo organização do Monsters Of Rock no Brasil. O produtor e apresentador Vitão Bonesso selecionou Ozzy Osbourne, KISS, Judas Priest, Manowar, Motörhead, Unisonic, Primal Fear e Accept justamente para celebrar a nova edição do festival confirmado para os dias 25 e 26 de abril de 2015, na Arena Anhembi, em São Paulo.

Deste as tradicionais novidades, o programa traz “Decadent”, novo trabalho do UDO e mais uma faixa do tão aguardado novo álbum do Angra intitulado “Secret Garden”. Completam o cast, Avatarium, Orange Goblin e os cariocas do Tellus Terror.

No espaço dedicado aos pedidos dos ouvintes, sons de Black Sabbath, Immortal e Thin Lizzy. Enquanto o bloco “Backstage The Classics” destaca mais um grande álbum gravado ao vivo, desta vez, “James Gang Live in Concert”, lançado em 1971.

O programa Backstage vai ao ar, todo domingo, das 22 às 24 horas, na Kiss FM (102,1 MHZ – SP).

Curta a página oficial do BACKSTAGE em https://www.facebook.com/RADIOBACKSTAGEOFFICIAL. Ouça pela internet, acessando www.kissfm.com.br e confira as edições anteriores no sistema “On Demand” disponível em www.radiobackstage.com(.br).

Programa Backstage – 1988 – 2014 – 26 anos a serviço da música pesada!
Domingo das 22 às 00h
Kiss FM:
102,1 MHZ – São Paulo e Grande São Paulo
107,9 MHZ – Campinas e região
102,9 MHZ – Litoral Paulista
102,3 MHZ – Brasilia DF e região
91.9 MHZ – Rio De Janeiro e Região
Ouça pela internet acessando: www.kissfm.com.br
Confira as edições anteriores no sistema “On Demand”, acessando www.radiobackstage.com (.br)
E-mail: radiobackstage@radiobackstage.com
Rádio Backstage: www.radiobackstage.com (.br) – 8 anos transmitindo 24 horas com canais dedicados ao Heavy Rock e ao Classic Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails