terça-feira, 26 de abril de 2011

Doro em São Paulo - Carioca Club - 24/04/2011 - Eu estava lá !


Foram longos 5 anos de espera para que a cantora Doro Pesch retornasse ao Brasil. E finalmente chegou o dia. Felizmente,desta vez,ela veio em turnê própria e pode fazer um show completo. Da última vez que a cantora esteve em São Paulo, ela tocou no festival "Live´n Louder" e por ser um festival sua apresentação foi relativamente curta.

Nesta nova vista ao Brasil, Doro veio promover seu trabalho mais recente,  o CD/DVD "25 Years In Rock" (recém lançado no Brasil). A cantora veio muito bem acompanhada dos músicos Luca Princiotta (Guitarras e Teclado), Nick Douglas (Baixo), Bas Maas (Guitarra) e Johnny Dee (Bateria).


Devido ao show ter ocorrido no domingo de páscoa e com a nossa maravilhosa aviação brasileira, houveram vários atrasos. Sendo assim, a apresentação que estava marcada para as 20h só foi começar às 21:30h, o que deixou os fãs impacientes. Diversas vezes o publicou fez o coro “Doro, Doro, Doro”  antes do inicio e nada ... Felizmente foi só começar o show e Doro aparecer no palco para que tudo isso fosse esquecido. O show abriu com a clássica “Earthshaker Rock”, já emendada com “I Rule the Ruins”, ambas dos tempos do Warlock. Doro foi ovacionada no momento em que pisou no palco e não conseguia conter a alegria de estar ali. O carinho foi retribuído com muitos elogios por parte da cantora que tem um sorriso muito bonito e sincero. Aliás, tenho que ressaltar que Doro continua uma gata.

Na sequência a banda mandou mais duas sonzeiras do Warlock. “East Meets West” e a poderosa “Hellbound” que incediou ainda mais o Carioca Club. A próxima música “The Night Of The Warlock” saiu de seu último álbum de estúdio “Fear No Evil” e mostrou que tem muita força ao vivo. Depois era hora de mais clássicos e Doro cantou “Burning The Witches” do disco de estreia do Warlock. Durante esta música ela desceu do palco e foi até a grade pela primeira vez, deixando todo mundo doido.


Seguindo com o show a banda  tocou “Running From The Devil”, também do ultimo disco e depois fez uma homenagem ao grande mestre Ronnie James Dio (falecido em maio de 2010) cantando “Egypt (The Chains Are On)” em um momento cheio de emoção.

O show seguiu com a balada “Für Immer”, “Wacken Hymne (We are the Metalheads)” e “True As Steel”. Ao final desta canção, o baterista Johnny Dee ficou só no palco e fez seu solo de bateria mostrando todo seu talento. A banda voltou e então tocou “Metal Racer”, “Haunted Heart” e “You're My Family”, dedicada por Doro aos fãs.


Depois veio “Breaking The Law”, do Judas Priest, nesse momento Doro desceu novamente do palco e se encaminhou até a grade e esticou o microfone para alguns fãs pudessem “ajudá-la” na música. Depois foi hora do petardo “All We Are”,  cantada por todos, “Fight For Rock” e a balada “Love Me In Black” que fecharam o set normal.


Logo a banda voltou para o Bis e  tocaram “Metal Tango”, se despedindo da galera. Mas ainda era pouco para os fãs que fizeram o já tradicional “Olê, Olê, Olá, Doro, Doro !!” e eles voltam para “Unholy Love” , fechando a apresentação especial.

E foi assim que terminou esse domingo de páscoa, que acabou se tornando uma noite especial. E que a nossa Rainha não demore muito para voltar, porque depois desse show deixará saudades.

Veja aqui nossa galeria de fotos deste show.

Set List:
1. Earthshaker Rock
2. I Rule the Ruins
3. East Meets West
4. Hellbound
5. The Night Of The Warlock
6. Burning The Witches
7. Running From The Devil
8. Egypt (The Chains Are On) (Dio cover)
9. Für Immer
10.Wacken Hymne (We are the Metalheads)
11.True As Steel
12.Metal Racer
13.Haunted Heart
14.You're My Family
15.Breaking The Law (Judas Priest cover)
16.All We Are
17.Fight For Rock
18.Love Me In Black

Bis 1:
19.Metal Tango

Bis 2:
20.Unholy Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails