sábado, 25 de setembro de 2010

Hypocrisy em São Paulo - Carioca Club - 22/09/2010 - Eu estava lá !



O Hypocrisy é uma banda de Death Metal e foi formada na Suécia no ano de 1990 pelo seu líder, vocalista e guitarrista Peter Tägtgren. De lá pra cá a banda já lançou inúmeros discos e esta é a primeira vez que eles tocam no Brasil. A turnê em questão, batizada de “A Taste Of Extreme Divinity Tour” faz parte da divulgação de seu mais recente álbum, chamado justamente “A Taste Of  Extreme Divinity”.

Hoje a banda conta em suas fileiras com Peter Tägtgren (Guitarra e Vocais), Mikael Hedlund (Baixo) e o extremamente preciso Reidar Horghagen "Horgh"(Bateria).

A banda encarregada de abrir o show foi o Genocídio que fez um ótimo trabalho e conseguiu esquentar a galera para a atração principal e ainda mostrou que tem qualidade pra se igualar a muitas bandas gringas. O som dos caras é bem pesado e eles tocam com bastante precisão. Ponto pra eles.


Poucos minutos depois do Genocídio deixar o palco começa a ser executada  a música de introdução do Hypocrisy e quando a banda pisa no palco o publico (bastante numeroso por sinal) já fica eufórico. A banda abre o set com a pesadíssima “Valley Of The Damned” que leva todo mundo a loucura. Depois é porrada atrás de porrada. Músicas como “Hang Him High”, “Fractured Millenium”, “Adjusting The Sun”, a clássica “Eraser”, “The Killing Art” e “Fire In The Sky”  são executadas com precisão e com o peso extremo fazendo a galera bater cabeça e agitar com força total. Eu inclusive tive que me esquivar em determinado momento para não levar uma cabeçada de uma garota hehehe.

Para o Bis a banda toca mais três sonzeras violentas. “The Final Chapter”, “Warpath”  e “Roswell 47” fecham com chave de ouro a apresentação perfeita desta grande banda.


Confesso que não sou grande fã de Death Metal, mas este show do Hypocrisy  realmente me impressionou pois a banda fez uma grande apresentação, suas músicas tem muita energia e peso, arranjos de extremo bom gosto e todos os sons são executados beirando à perfeição. O som também estava muito bom e tenho certeza que todo mundo saiu contente do Carioca Club por ter presenciado um grande show.

Galeria de fotos do show:



Set List

1. Intro
2. Valley Of The Damned
3. Hang Him High
4. Fractured Millenium
5. Adjusting The Sun
6. Eraser
7. Pleasures of Molestation / Osculum Obscenum / Penetralia
8. Apocalypse / The Fourth Dimension
9. The Killing Art
10. A Coming Race
11. Let The Knife Do The Talking
12. Weed Out the Weak
13. Fire In The Sky

Bis
14. The Final Chapter
15. Warpath
16. Roswell 47

2 comentários:

  1. Não conheço o trabalho dos caras mas depois de ler a resenha vou conferir.

    ResponderExcluir
  2. O show mais fudido do ano até aqui!!!
    Legal o blog de voces tambem...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails