quarta-feira, 14 de julho de 2010

Dr. Sin em São Paulo - Manifesto Rock Bar - 13/07/2010 - Eu estava lá !


O dia 13 de Julho é oficialmente o Dia Mundial do Rock e para comemorar data tão importante nada melhor do que um show de rock. E shows de rock é uma coisa que o Dr Sin sabe fazer muito bem, afinal eles estão na estrada à quase 20 anos sempre fazendo um Hard Rock da melhor qualidade, com muita competência e principalmente, com muita paixão. 
 

Interessante dizer que o Dr Sin é uma das poucas bandas que, mesmo com 20 anos de carreira, sempre manteve a mesma formação com os irmãos Andria Busic (Baixo e Vocal), Ivan Busic (Bateria e Vocal) e Edu Ardanuy (Guitarra) e sempre executou um Hard Rock pesado e virtuoso. Sendo assim a banda nos presenteou com um showzaço, onde apresentou na sua primeira parte album "Brutal" na integra, na sequência em que foi gravado, e mandou muito bem. Este é um dos melhores albuns do Dr Sin e possui músicas fortes e pesadas. Muito boa escolha ! Os músicos possuem muito carisma e uma química muito forte entre eles, que fica evidente à cada música executada.

 

Para o Bis eles tocaram "It´s Allright" do Black Sabbath e "You Really Got Me" do The Kinks com Ivan Busic assumindo o vocal e diga-se de passagem, com muita competência. Na sequência vem o petardo "Emotional Catastrophe" que fez algumas meninas na pista abrirem uma "roda", o que particularmente achei bem engraçado. Para finalizar o show de forma memorável eles tocam "Futebol, Mulher e Rock´n Roll" com a galera cantando em coro aquele refrão que todos nós conhecemos.



Após o show Ivan Busic e Edu Ardanuy foram distribuir autógrafos e tirar fotos com a galera e mostraram que são caras bem legais e simpáticos. Deixo aqui um parabéns para a banda pelo ótimo show  e pela simpatia e para todos nós que gostamos de Rock e pudemos comemorar o seu o dia no melhor estilo.


Set list:

1. Silent Scream
2. Karma
3. Isolated
4. Down in the Trenches
5. Fire
6. Inner Voices
7. Child of Sin
8. Hey You
9. Kizumba
10. Someone to Blame
11. Third World
12. Shed Your Skin
13. Years Gone
14. War

Bis
15. It´s Allright (Cover Black Sabbath)
16. You Really Got Me (Cover The Kinks)
17. Emotional Catastrophe
18. Futebol, Mulher e Rock´n Roll

Galeria de fotos do show:

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails