sábado, 16 de maio de 2015

Rádio Corsário homenageia lendário B. B. King


Apesar de sempre executar as músicas de B. B. King em sua programação regular, a Rádio Corsário não poderia deixar de prestar nova homenagem ao Rei do Blues. Infelizmente, o músico veio a falecer nesta quinta-feira, aos 89 anos, em decorrência de uma forte desidratação por causa da diabetes tipo 2 da qual sofria há mais de 20 anos.
 
O produtor e apresentador Julio Viseu vai comentar a obra desta verdadeira lenda da música e executar alguns clássicos do guitarrista, que levou o blues ao mainstream.
 
Além disso, o Rock´n´Roll sujo, pesado e com letras acidamente divertidas da banda Kamboja também toma de assalto a Rádio Corsário. O grupo é mais uma atração que segue o canal aberto do programa em apoiar o rock nacional.  Fabio Maka (vocal), Paulão Thomaz (bateria), Frank Gasparotto (baixo), Edu Moita (guitarra) concedem em entrevista para divulgar o disco “Viuva Negra”.
 
Europe, Caliban, Level 10, Oliver Hartmann, Rebellion, Pretty Maids e diversos clássicos do heavy metal mundial vão esquentar o final de noite.
 
O programa é transmitido, todos os domingos, a partir das 22h, ao vivo, diretamente dos estúdios da Rádio Imprensa (102,5 FM).
 
Curta a página oficial da Rádio Corsário em https://www.facebook.com/RadioTvCorsario. Ouça pela internet, acessando http://www.radiocorsario.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails