terça-feira, 12 de maio de 2015

Bateristas do Krisiun, Korzus e About 2 Crash estão entre os 11 melhores do Brasil

Aquiles Priester, Max Kolesne e Rodrigo Oliveira são três ícones do instrumento
crédito das fotos: Renan Facciolo, divulgação e Pati Patah

O Brasil é mundialmente conhecido como o país do samba, porém, seguindo na contramão, também contamos como uma das cenas mais fortes do heavy metal, estilo musical o qual o peso da bateria é fundamental e tem encantado muitas pessoas pelo talento dos nossos músicos. 

Curiosamente, este fato de grande prestígio internacional, não é tão conhecido por boa parte da nossa nação. Visando valorizar o produto nacional, o Wikimetal elegeu o que podemos considerar de a seleção brasileira titular dos bateristas do rock/metal.

Dentre os 11 nomes figuram três personagens que tem feito a nossa bandeira brilhar no exterior: Aquiles Priester (About 2 Crash, Noturnall, Primal Fear, Angra, Hangar), Max Kolesne (Krisiun) e Rodrigo Oliveira (Korzus). Quem também faz parte desta lista é Fernando Schaefer, que atualmente integra o Worst, e já passou por outras grandes bandas como Korzus, Paura, Pavilhão 9 e Treta.


Aquiles Priester atualmente trabalha ao lado do About 2 Crash, uma das atrações do Rock in Rio. O novo dream team do metal nacional também conta em seu lineup com o baixista Luis Mariutti (Shaman, Angra, Firebox, Henceforth e Andre Matos), o guitarrista Bill Hudson (Circle II Circle, Jon Oliva, Zak Stevens), o vocalista e produtor Theo Vieira (Hard Rocket), o guitarrista e co-produtor Anderson Carlos (Holy Sagga, Hard Rocket) e o DJ e vocalista Vinicius Neves (Stay Heavy).

Já Max Kolesne recentemente gravou tão aguardado próximo disco de inéditas do Krisiun, no Mana Recording Studios, na Flórida (EUA), ao lado do renomado produtor Erik Rutan (Hate Eternal, Morbid Angel, Cannibal Corpse, Nile, Six Feet Under, Malevolent Creation, Madball, Agnostic Front).

E Rodrigo Oliveira segue na estrada realizando diversas apresentações devastadoras para promover “Legion”, considerado um dos melhores discos lançados em 2014, segundo a imprensa especializada.

Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails