quinta-feira, 28 de maio de 2015

Cavalera Conspiracy chega a Curitiba no domingo, 31


A nova turnê do Cavalera Conspiracy pelo Brasil já começou, e a banda está sendo assunto nas mais diferentes mídias e veículos, até mesmo nas não especializadas em Metal. E sempre com boa repercussão. O crítico Régis Tadeu, conhecido por ser extremamente exigente em relação a música, teceu comentários elogiosos aos vindouros shows do grupo: “O som pesadaço do projeto capitaneado pelos irmãos Max e Igor Cavalera costuma funcionar ainda melhor nos palcos do que nos discos. Nem preciso recomendar, né? Prepare-se para sair com o cérebro derretido e com as orelhas em chamas”.

O show dos caras em Curitiba vai acontecer no dia 31 de Maio (domingo), no Vanilla Music Hall. Os últimos ingressos do segundo lote custam 100 reais. Eles podem ser adquiridos no site Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/2942-cavaleraconspiracy-pr) e nas lojas Let’s Rock, Dr. Rock, Túnel do Rock e Monstros do Rock. No repertório, a banda vai apresentar músicas de todos os seus álbuns, além de relembrar sons do Sepultura. Uma música do Nailbomb, projeto paralelo que contou com os dois na década de 90, também deve ser executada.

Cavalera
O Cavalera Conspiracy é formado pelos irmãos Igor e Max Cavalera, responsáveis por um dos maiores nomes do Metal mundial de todos os tempos, o Sepultura. Após saírem da banda, em momentos distintos, seus caminhos se separaram. Mas o amor ao som pesado (e de um pelo outro) falou mais alto, e eles se reuniram em 2007 para criar a banda. O álbum que divulgam atualmente é Pandemonium, o terceiro de sua carreira, lançado no final de 2014. A turnê pelo país recebeu destaque da grande mídia, em programas como CQC (Band) e Jornal Hoje (Globo).

Abertura
Quem vai dividir o palco com o Cavalera Conspiracy nessa noite será o Krucipha, banda que está na estrada divulgando o álbum Hindsight Square One, também lançado no final de 2014. O grupo, atualmente formado por Fabiano Guolo (guitarra e vocal), Luis "RazorB" Ferraz (guitarra), João Ricardo Cavali (baixo), Felipe Nester (bateria) e Jgör Nosnyój (percussão e voz), vem recebendo elogiosas críticas de público e imprensa, por sua sonoridade pesada aliada a elementos tribais, que lhe imprimem identidade própria.


SERVIÇO
CAVALERA CONSPIRACY em CURITIBA
Abertura: KRUCIPHA
Data: 31 de maio de 2015 (domingo)
Local: Vanilla Music Hall
Endereço: Rua Mateus Leme, 3690
Horário: 19h
Ingressos: a partir de R$ 100 (2º lote, promocional e meia)

Pontos de venda
Let’s Rock: Gal. Pinheiro Lima – Praça Tiradentes – Lojas 3 e 4 – Centro. Fone: (41) 3324-2676
Túnel do Rock: Rua XV de Novembro, 74 – Centro. Fone: (41) 3322-4077
Dr. Rock: Shopping Metropolitan - Loja 04 - Praça Rui Barbosa. Fone: (41) 3324-0669
Monstros do Rock: Emiliano Perneta 30. Galeria Cesar Franco loja 26. Fone (41) 3022-7786

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails