sábado, 28 de fevereiro de 2015

BACKSTAGE destaca novos discos do Scorpions, Uriah Heep e Ensiferum

Banda alemã recentemente surpreendeu o mundo ao anunciar retorno às atividades - foto: divulgação

O programa Backstage, que vai ao ar, todos os domingos, sempre a partir das 22h, na Kiss FM (102,1 – SP), contará com três grandes destaques em sua 1420º edição. O produtor e apresentador Vitão Bonesso traz mais momentos de “Live At Koko – London 2014”, novo trabalho dos veteranos do Uriah Heep, assim como mais um momento de “Return To Forever”, novo álbum do Scorpions, e também mais uma faixa de “One Man Army”, recente disco do Ensiferum. Todos esses três lançamentos já fazem parte da programação 24h da Rádio Backstage na internet (www.radiobackstage.com). 

Para os fãs de Iron Maiden, mais informações sobre o estado de saúde de Bruce Dickinson, além de sons de Machine Head, Project 46, Muqueta Na Oreia, Heaven And Hell, Sanctuary e Tellus Terror. 

No segmento dedicado aos pedidos dos ouvintes, sons de Entombed, Artillery e Manowar. Já o tradicional bloco “Backstage The Classics” destaca quatro álbuns lançados há 30 anos (1985): Exodus (Bonded By Blood), Possessed (Seven Churches), Gary Moore (Run For Cover) e Dio (Sacred Heart).

Curta a página oficial do BACKSTAGE em https://www.facebook.com/RADIOBACKSTAGEOFFICIAL. Ouça pela internet, acessando www.kissfm.com.br.
 
Programa Backstage – 1988 – 2015 – 27 anos a serviço da música pesada!
Domingo das 22 às 00h
Kiss FM:
102,1 MHZ – São Paulo e Grande São Paulo
107,9 MHZ – Campinas e região
102,9 MHZ – Litoral Paulista
102,3 MHZ – Brasilia DF e região
91.9  MHZ – Rio De Janeiro e Região
Ouça pela internet acessando: www.kissfm.com.br ou confira as edições anteriores em www.radiobackstage.com no sistema “On Demand”
Rádio Backstage: www.radiobackstage.com (.br) – 9 anos transmitindo 24 horas com canais dedicados ao Heavy Rock e ao Classic Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails