segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Alirio Netto: artista abre datas para aulas presenciais e por Skype


O ator e vocalista do Age of Artemis, Alirio Netto, que também interpretou o papel de Judas no espetáculo “Jesus Cristo Super Star” (T4F), abriu vagas para aulas presenciais ou por Skype. As aulas são tanto para iniciantes como para profissionais da música.

Alirio Netto tem 15 anos de experiência no mercado musical, sendo que mais de 10 anos foram dedicados ao instituto GTR, do guitarrista Marcelo Barbosa (Almah, Khallice). Outro aspecto importante da carreira de Alirio é que o ator também interpretou "Jesus" no México, no espetáculo “Jesus Cristo Super Star” (Cie México). Além de tudo isso, o vocalista estudou na famosa faculdade de música Berklee College of Music, de Boston, Massachusetts, nos Estados Unidos.  

Para agendar uma aula com Alirio Netto basta enviar um e-mail para alirionettoagenda@gmail.com e marcar um horário.

“Muitas pessoas me pediram para abrir novos horários para aulas comigo ou por Skype e resolvi atender os pedidos. Quando comecei minha carreira eu tive ajuda de muitos professores e ter a convivência com alguém que já é profissional e trabalha no ramo é importante para o resultado final”, disse Alirio.

Lembrando que alguns alunos de Alirio Netto ganharam fama e sucesso em musicais na Europa, México e Canadá e em algumas bandas de Metal. Humildade, profissionalismo e qualidade na arte de dar aulas e ensinar quem precisa. Este e muito mais você encontrará com o vocalista que é uma das sensações do Metal brasileiro.

“Pretendo em breve lançar um livro sobre técnica vocal. Sinto que existem poucos materiais sobre o assunto e acho que posso ajudar muitas pessoas com a minha experiência de palco no teatro e na música”, finaliza o vocalista.

Veja histórico de Alirio Netto: http://youtu.be/sNq7JYuowqI

Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails