quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Pleiades revela teaser de novo videoclipe

A vocalista Cynthia Mara durante a gravação do video

Dias antes de chegar à final do Programa "Astros: Nova Geração", do SBT, a jovem banda mineira Pleiades finalizou as gravações do videoclipe para a música “O que te faz igual (Hey Yeah!)”.

O vídeo foi gravado durante 2 dias, nas instalações do Ferro Velho Pub e a produção ficou por conta de Bruno Paraguay, da Movie 3. Esta composição fará parte do tracklist oficial do próximo disco de inéditas do grupo e já está inserida no repertório regular dos shows, que Cynthia Mara (vocal), André Mendonça (guitarra), Mateus Olivello (baixo) e André Bastos (bateria) realizam pelo país.

O teaser apresenta flashs dos músicos tocando em um ambiente sombrio, deixando os fãs ainda mais curiosos para as surpresas que prometem a estreia do clipe no canal oficial da Pleiades no YouTube. O show de lançamento está agendado para o próximo dia 23 de novembro, durante o U-nion Fest, no Blackmore Rock Bar, em São Paulo.

Assista ao teaser de “O que te faz igual (Hey Yeah!)” em http://www.youtube.com/watch?v=BHUo4IXknow. Já as fotos mostrando o behind the scenes estão disponíveis em https://www.facebook.com/pleiadesoficial.

O Pleiades ficou conhecido em 2006, quando foram eleitos a 9ª melhor banda jovem do mundo no concurso 'The Next Big Thing', realizado pela Rádio BBC de Londres, em que foram inscritas mais de 1.100 bandas de 34 países. "O Pleiades tem mais energia do que todas as outras bandas juntas" disse Miranda Sawyer, jornalista inglesa especializada em música.

Neste momento, o quarteto segue a divulgação das novas músicas de trabalho “Pagar Pra Ver” e “O Que Te Faz Igual”. As composições fazem parte do novo EP, lançado pelo grupo no último dia 30 de junho, com letras em português.

Os próximos compromissos da Pleiades são os seguintes:
09/11 – Bom Ré Mi Fá – Ipatinga/MG
10/11 – Calabouço Pub – Ouro Preto/MG
17/11 – Anime Fest – Belo Horizonte/MG
23/11 – U-Nion Fest - Blackmore Rock Bar – São Paulo/SP
25/11 – U-Nion Fest - Hocus Pocus – São José dos Campos/SP
30/11 – Stúdio B – Belo Horizonte/MG
01/12 – Ferro Velho Pub – Sete Lagoas/MG
08/12 – Rock nas Alturas – Maria da Fé/MG - com Torture Squad, Nervosa, The Four Horsemen e bandas locais

Contato para shows e merchandise: arizza.produtora@gmail.com, (11) 7723-9748 | (31) 8842-2330 | (31) 3274-1930 | Nextel – 42*12980

Sites Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails