sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Emilie Autum: show em SP cancelado


A renomada Agência Sob Controle, responsável pela organização de diversos shows nacionais e internacionais, comunica o cancelamento da única apresentação da musa norte-americana Emilie Autumn no Brasil. O show estava agendado para a data de 2 de dezembro, na Inferno Club, em São Paulo.

"Infelizmente, ocorreram alguns problemas em relação ao visto de trabalho por conta de uma mudança não prevista de um membro técnico justamente na semana do show. Fizemos todo trabalho necessário, mas não há tempo hábil para emitir o visto para este novo integrante da equipe, o qual Emilie Autumn alega ser impossível fazer o show, já que o toda a performance está ensaiada e fazer uma apresentação fora dos padrões de qualidade estabelecido pela cantora está fora da cogitação de todos. O público que prestigia as nossas realizações sabe o quanto somos dedicados e caprichosos em todo processo de produção de eventos e que continuaremos trabalhando para que ocorra uma nova oportunidade", declarou Valdinei Freitas, responsável pela Agência Sob Controle.

O público terá o valor do ingresso ressarcido a partir do dia 13 de dezembro no ponto de venda onde adquiriu o bilhete.

Emilie Autumn começou sua carreira com o lançamento do CD "Enchant" (2003) pelo selo Trisol Music Group. Hoje ela conta com seis álbuns na discografia, incluindo um CD/livro de poesias. Com mais de 60 músicas, entre composições próprias e regravações como "Bohemian Rhapsody", do Queen, e "Girls Just wanna Have fun", da Cindy Lauper, ela já gravou com Courtney Love (Hole), Billy Corgan (Smashing Pumpkins) e a banda Otep, e faz parte da trilha-sonora do filme "Saw III".

Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails