sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Pleiades lança videoclipe em festival em São Paulo


O Pleiades, um dos grupos mais promissores do atual cenário da música brasileira e que já dividiu palco com Deep Purple, Steppenwolf, Sepultura, Nightwish e outros grandes nomes da música internacional, está de volta a São Paulo. A banda é uma das atrações do U-Nion Fest, evento que acontece nesta sexta-feira (23/11), no Blackmore Rock Bar, e também contará com a participação do Ancesttral e This Grace Found.

Na ocasião, Cynthia Mara (vocal), André Mendonça (guitarra), Mateus Olivello (baixo) e André Bastos (bateria) realizarão a première do videoclipe do novo single “O que te faz igual (Hey Yeah!)”, além de agitar o público paulistano com as músicas "Fire Fire!", "Nobody buys me earings", "Freedom", "I Blame" e versões estilizadas para as clássicos do rock.

Assista ao teaser de “O que te faz igual (Hey Yeah!)” em http://www.youtube.com/watch?v=BHUo4IXknow. Já as fotos mostrando o behind the scenes estão disponíveis em https://www.facebook.com/pleiadesoficial.

Recentemente, o Pleiades chegou a final Programa "Astros: Nova Geração" (SBT), esteve em destaque na revista Veja BH e no jornal Hoje em Dia.

O grupo ficou conhecido em 2006, quando foram eleitos a 9ª melhor banda jovem do mundo no concurso 'The Next Big Thing', realizado pela Rádio BBC de Londres, em que foram inscritas mais de 1.100 bandas de 34 países. "O Pleiades tem mais energia do que todas as outras bandas juntas" disse Miranda Sawyer, jornalista inglesa especializada em música.

Neste momento, o quarteto segue a divulgação das novas músicas de trabalho “Pagar Pra Ver” e “O Que Te Faz Igual”. As composições fazem parte do novo EP, lançado pelo grupo no último dia 30 de junho, com letras em português. Além disso, eles continuam representando o Rock nacional no Programa "Astros: Nova Geração", do SBT, sendo a única banda do estilo classificada para a semifinal.

Os próximos compromissos da Pleiades são os seguintes:
23/11 – U-Nion Fest - Blackmore Rock Bar – São Paulo/SP
25/11 – U-Nion Fest - Hocus Pocus – São José dos Campos/SP
30/11 – Estúdio B – Belo Horizonte/MG
01/12 – Ferro Velho Pub – Sete Lagoas/MG
08/12 – Rock nas Alturas – Maria da Fé/MG - com Torture Squad, Nervosa, The Four Horsemen e bandas locais

Contato para shows e merchandise: arizza.produtora@gmail.com, (11) 7723-9748 | (31) 8842-2330 | (31) 3274-1930 | Nextel – 42*12980

Sites Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails