sábado, 14 de agosto de 2010

O estranho mundo da pelúcia 3

Você pediu e o "O Estranho Mundo da Pelúcia" voltou para mais um capitulo recheado de "artefatos" interessantíssimos.  O objetivo deste Post é apenas mostrar as coisas mais estranhas que podem ser feitas em pelúcia. Temos recebido vários emails perguntando se as pelúcias apresentadas são comercializadas pelo Blog e a resposta é "Não", porém as mesmas podem ser encontradas em lojas pela Internet.

1 - Serra Elétrica (mão decepada inclusa no pacote) - Esta é para os fãs do "Leatherface" praticarem até terem a idade ideal (e juizo é claro) para comprar a sua ferramenta de verdade.



2 - Peitão - Que graaaaande hein !!! Para ir treinando ...de uma forma ou de outra.



3 - Band Aid com Casca Ferida - Esta é a mais sinistra.....que criança vai querer brincar com um band aid e uma casca de ferida de pelúcia ? Com o peitão ainda vai né ?

4 - Garra de Urso Ensanguentada - Para brincar de "arrancar sangue" com os amiguinhos. Super educativo.



5 - Saco de Dormir em forma de Tubarão - Esse é bem legal e confesso que até eu queria um. Já pensou a sua esposa chega em casa e você está lá deitadão no chão dentro da goela do tubarão ? Engraçado.




6 - Cadeia Alimentar - Para a criançada já ir aprendendo lições sobre "hierarquia". Uma observação...as peças não são vendidas separadamente.




7 - Maquina Fotográfica - Alguém ai pode me dizer qual é o propósito de uma maquina fotográfica de pelúcia ?




8 - Torrada Vampiro - Caraca. Essa eu juro que não entendi de jeito nenhum. Uma torrada de pelúcia....e que é vampiro. Porque uma torrada ? Porque vampiro ? Desde quando torrada chupa sangue ????




9 - Tampax - Esse é o mais legal de todos !!! Reparem no tamanho do Tampax. Reparem no "sorriso maroto" deles. Agora imaginem o tamanho da .....

Um comentário:

  1. A torrada vampira faz tanto sentido quanto um melão lobisomem... O saco de dormir tutubarão é hilário... onde vc arruma essas coisas? :)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails