sábado, 21 de agosto de 2010

Angra em São Paulo - Manifesto Rock Bar - 19/08/2010 - Eu estava lá !


Faz pouco mais de um mês que vi o Angra no Anime Friends (Confira como foi o show aqui), porém até aquela ocasião eu só tinha ouvido uma música do seu novo disco "Aqua" e confesso que estava ansioso para ouvir o material inteiro. E para promover um lançamento nada melhor do que uma festa não é não ? Pois o Angra fez uma bem legal no Manifesto Bar e convidou  imprensa, amigos e músicos para um coquetel., com direito a um "pocket show" no formato acústico Depois desse coquetel a casa foi aberta para os fãs, que puderam conferir o show além de poder interagir com os membros da banda. Durante o coquetel o disco estava sendo executado na integra e nos telões eram exibidos videos das sessões de gravação.


Por volta da meia noite a banda subiu ao palco e iniciou o set acústico com a ótima "Wishing Well" já sendo ovacionados pelos presentes (a casa estava bem cheia). Na sequencia tocam "Heroes Of Sand" (Uma das melhores da banda na minha opinião) e "Arising Thunder" do disco novo, que se mostrou ótima também no formato acustico.  Depois é a vez de "Bleeding Heart" (uma das melhores baladas de todos os tempos)  brilhar. Logo depois tocam "Nova Era", "Lullaby for Lucifer" (única música da fase Andre Matos do set) com Rafael Bittencourt nos vocais, "Late Redemption" e finalizam com a maravilhosa "Rebirth". Edu Falaschi   mostrou que está cantando como nunca e a banda  que já é sempre afiada e precisa em todas as músicas,  interagiu com a platéia o tempo todo, criando um clima bem intimista na apresentação.


Ao final a banda desceu do palco e foi dar atenção aos fãs, atendendo todas as solicitações de autógrafos e  fotografias, mostrando que são bem acessíveis e gente boa. Agora ficamos no aguardo do show completo  (já anunciado pela própria banda) em novembro no Citibank Hall.


Set List:

1. Wishing Well
2. Heores Of Sand
3. Arising Thunder
4. Bleeding Heart
5. Nova Era
6. Lullaby for Lucifer (Rafael nos vocais)
7. Late Redemption
8. Rebirth

Galeria de fotos do show:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails