quarta-feira, 18 de agosto de 2010

New Model Army de volta ao Brasil

Este ano é realmente um ano abençoado para os amantes do Rock'n Roll e da boa música. E agora acabei de saber que o grande New Model Army está voltando para o Brasil na sua turnê comemorativa de 30 anos. A banda irá realizar 2 apresentações  em São Paulo nos dias 17 e 18 de setembro no Citibank Hall. Os ingressos pode ser adquiridos no site www.ticketsforfun.com.br

Nestes shows, o repertório vai contar com 50 canções de todos os seus 13 álbuns de estúdio divididas nos dois dias de apresentação. Além disso, os shows serão formados por uma parte acústica, com aproximadamente 50 minutos de duração, e outra elétrica, com 1h40. O grupo promete não repetir nenhuma música nas duas noites, resultando em apresentações exclusivas em cada uma das noites.

Eu já tive a oportunidade de ver um show deles (como você pode ver aqui) e recomendo. Ajude a divulgar este evento e vamos lotar o Citibank Hall pois esta banda merece e assim eles sempre vão voltar para cá e nos prestigiar com sua música maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails