quinta-feira, 10 de julho de 2014

SupreMa anuncia nova formação e informações de comemoração dos 10 anos


Os paulistanos do SupreMa que vem se firmando cada dia mais no exterior com o seu mais recente trabalho lançado "Traumatic Scenes", anunciam mudanças em seu line up.

O vocalista Pedro Nascimento e o baterista Fernando Castanha não fazem mais parte da banda e a mudança acontece por diferenças musicais.

Para a continuidade da "Traumatic Scenes" tour a banda anuncia o regresso do experiente baterista Helmut Quacken que esteve no grupo entre os anos de 2008 e 2011, realizou 3 tours no Norte/Nordeste brasileiro e também gravou o CD "Traumatic Scenes". Helmut Quacken é conhecido pela sua grande habilidade e criatividade que já demonstrou também em outras bandas como Glory Opera e Dominus Praelii.

Para assumir como a nova voz do SupreMa foi recrutado Diogo Noleto, um novato na cena porém que trouxe ao grupo uma potente voz com o feeling que o metal progressivo necessita.

"Só tenho a agradecer aos ex-integrantes pelos bons momentos e desejar-lhes boa sorte na carreira. Muitas vezes nossas vidas apontam para caminhos diferentes e basicamente foi isso que aconteceu. De uns meses pra cá o SupreMa tem trabalhado dia e noite para esta segunda parte da tour do disco e estou extremamente feliz e motivado com esta nova formação. Tomamos um fôlego novo, energias novas, galera com 'sangue nos olhos' a fim de elevar ainda mais o nome do SupreMa e também do heavy metal brasileiro pelo mundo, e é isso que posso dizer que é o SupreMa hoje, um time totalmente focado no trabalho e com muito gás para os próximos passos. 

Estou muito feliz em ter o Helmut de volta à banda, ano passado ele fez um show conosco em Manaus sem um ensaio sequer e foi incrível, a química que temos tocando é algo assustador! Fico feliz também com a entrada do Diogo Noleto, um cara simples e carismático que com certeza vai conquistar os fãs da banda logo de cara. Um cantor surpreendente que deixou eu e toda equipe da banda de queixo caído antes mesmo da primeira audição. A voz dele é GIGANTE e não tenho dúvidas que vai surpreender a cada fã da banda. Seja na parte pesada, na voz limpa, ou mesmo no feeling que o progressivo pede, ele surpreende a cada segundo de música. Uma voz única e que quero cada fã curtindo conosco este novo talento brasileiro. Com esta galera cheia de gás é que seguimos para os próximos degraus que estamos buscando." diz o guitarrista e fundador da banda Douglas Jen.

O grupo já tem estréia marcada de sua nova formação e anunciará data e local nos próximos dias.

"Estamos super empolgados com esta nova fase e novo ciclo, este ano em que o SupreMa completa 10 anos é um ano muito especial e estamos nos preparando para alguns lançamentos com esta nova formação, não vemos a hora de poder anunciar as novidades e mostrar aos fãs o som novo que vem pela frente." diz o baixista Fábio Carito.

Em breve o SupreMa anunciará outras grandes novidades em comemoração aos 10 anos de carreira, os fãs não perdem por esperar e conferir no www.supremametal.com .

A agenda da TOUR 2014 do novo CD "Traumatic Scenes" está aberta e a banda já passou por importantes capitais como São Paulo, Manaus e Maceió, e segue agendando datas para 2014 com seu novo cenário e toda estrutura que está rodando o Brasil. Para levar a "Traumatic Scenes Tour" para sua cidade entre em contato através do email contato@furiamusic.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails