sexta-feira, 18 de julho de 2014

BACKSTAGE traz novas do Overkill, clássico do Slayer e entrevista com Noturnall

 
A edição número 1388 do programa Backstage, que vai ao ar, neste domingo às 22h, pela Kiss FM (102,1 MHZ), destaca novamente as composições de “White Devil Armory”, novo álbum do Overkill, que também já fazem parte da programação 24 horas da Rádio Backstage (www.radiobackstage.com). Além disso, o produtor e apresentador Vitão Bonesso conduz entrevista com a banda paulista Noturnall.
 
O programa ainda toca sons de Coroner, Prong, Accept, Ignition Overdrive e Tim “Ripper” Owens, numa releitura de “Mr. Crowley” de Ozzy Osbourne.
 
No espaço dedicado aos pedidos dos ouvintes, as bandas Testament, Rage e Threshold. Já no tradicional “Backstage: The Classics”, mais um clássico gravado ao vivo, desta vez, “Decade Of Agression”, do Slayer.
 
No decorrer do programa os ouvintes poderão se cadastrar em radiobackstage@radiobackstage.com ou www.facebook.com/vitao.bonesso e concorrer a cds do Ignition Overdrive.
 
Curta a página oficial do BACKSTAGE em https://www.facebook.com/RADIOBACKSTAGEOFFICIAL. Ouça pela internet, acessando www.kissfm.com.br e confira as edições anteriores no sistema “On Demand” disponível em www.radiobackstage.com(.br).
 
Programa Backstage – 1988 – 2013: 25 anos a serviço da música pesada!
Domingo das 22 às 0h
Kiss FM:
102,1 MHZ – São Paulo e Grande São Paulo
107,9 MHZ – Campinas e região
102,9 MHZ – Litoral Paulista
102,3 MHZ – Brasilia DF e região
Rádio Backstage: www.radiobackstage.com (.br) – 8 anos transmitindo 24 horas com canais dedicados ao Heavy Rock e ao Classic Rock.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails