terça-feira, 1 de julho de 2014

Statues On Fire: Show de lançamento no Hangar 110 neste sábado.


O Statues On Fire é uma banda formada por ex-membros de Nitrominds, Musica Diablo e membros das bandas Threat, Kacttus e Cruel Face. A banda está na ativa desde 2013. Apesar do pouco tempo, O S.O.F. já acumula na bagagem uma tour pela Europa (Alemanha, Áustria e Holanda) com 12 shows e, em sua maioria, com ingressos esgotados (sold out) por cada cidade que passavam.

A formação do Statues On Fire é; André Alves (vocal e guitarra), Lalo (baixo e backing vocals), André Curci (guitarra) e Alex (bateria).

O primeiro show na capital de SP será realizado no dia 05 de julho no tradicional Hangar 110, que marca o lançamento do CD e a distribuição do Vinil em território nacional. Os convidados para a festa, são as bandas Testemolde, que também lançará CD e Gagged, banda de punk rock/hc de São Carlos/SP.

Pouco antes da tour foi lançado em vinil no dia 28 de março de 2014 pelo selo alemão ROOKIE RECORDS o álbum de estreia da banda, "Phoenix" com 11 faixas, no melhor estilo punk rock melódico, com distribuição mundial, o que levou a uma aceitação imediata pelo público e fez a galera comparecer em peso aos shows durante a tour Européia.

De volta ao Brasil a banda assina com os selos Thirteen Records, Red Star, Bombardeio Distro e distribuição pela Voice Music, com o álbum lançado também em CD.

Assista ao primeiro videoclipe da banda, “You Can’t Tell The Reason”:
http://youtu.be/DfAQdrS9ftY


Serviço:
HANGAR 110, 05 de julho a partir das 19h30
Rua Rodolfo Miranda, 110 - Bom Retiro, SP

INGRESSOS:
R$ 20 antecipado
R$ 30 porta

INGRESSOS ANTECIPADOS na Loja 255 (Galeria do Rock) | Ratus Skate Shop (Sto André) ou online: www.hangar110.com.br

Links Relacionados:
www.facebook.com/statuesonfire
www.statuesonfire.bandcamp.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails