quarta-feira, 16 de outubro de 2013

MX: Banda participa de videochat na Rede TV nesta quarta-feira


O MX estará nesta quarta-feira (16/10), às 15h50, na Rede TV, onde participará do videochat, comandando pelo jornalista e apresentador, Mauricio Java.

Para assistir e enviar perguntas, é só acessar o link abaixo e seguir as instruções.


O MX foi formado na cidade de Santo André, no ano de 1985, e ao lado do Sepultura, foi uma das bandas mais promissoras do thrash metal, deste país. Depois de um período inativo, e após inúmeros pedidos de fãs que sonhavam com um retorno, a banda voltou no ano de 2012, e de lá pra cá fez shows ao lado de nomes como Arch Enemy, Destruction e Soulfly. Em dezembro eles serão atração no renomado “Zombie Ritual Fest”, em Santa Catarina, onde também se apresentarão grandes nomes como D.R.I., Kreator, Tim “Ripper” Owens, Benediction, entre outros.

Seus dois primeiros discos, “Simoniacal” (1988) e “Mental Slavery” (1989), são referencia para muitas bandas, aqui e lá fora – um dos membros do grupo sueco, Ghost, afirmou que o MX é uma de suas bandas preferidas do Brasil, em entrevista ao G1,  meses antes do Rock In Rio, onde eles se apresentaram.

O grupo se encontra finalizando seu mais recente trabalho, “Relapse”, que terá releituras de músicas dos dois álbuns citados, com uma ‘nova pegada’ e produção de primeira – O álbum tem previsão de lançamento para janeiro de 2014.

Uma boa oportunidade de conhecer mais sobre a banda, ou enviar sua pergunta é assistir/participar do chat, que se iniciará às 15h50.

O MX é formado por Alexandre Cunha (vocal e bateria), Alexandre “Morto” Favoretto (baixo e vocal), Alexandre “Dumbo” Gonsalves (guitarra) e Décio Jr. (guitarra), ou seja, a formação original.

Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails