sexta-feira, 25 de outubro de 2013

BACKSTAGE: Black Sabbath ao vivo em SP, novas do Motörhead, especial com Anvil e entrevista com Seventh Seal

Metallica também é uma das atrações do programa – foto: divulgação

O BACKSTAGE, programa de rádio mais tradicional dedicado ao heavy/classic rock no Brasil, deste domingo (25/10), está imperdível! O produtor e locutor Vitão Bonesso exclusivamente apresenta Black Sabbath ao vivo em São Paulo, toca mais músicas de “Aftershock”, novo disco do Motörhead; traz o lendário Rush com “The Garden”, na “Clockwork Angels Tour”, e Metallica executando “...And Justice For All” durante performance no fime “Thought the Never”. Todos estes lançamentos já fazem parte da programação 24 horas da Rádio Backstage na internet (www.radiobackstage.com).

A edição n° 1350 ainda destaca entrevista com a banda paulista Seventh Seal, sons de Circle II Circle, Within Temptation, e um mini especial com o Anvil, que se apresenta dia 01 de novembro, no Inferno Club, em São Paulo. No decorrer do programa, os ouvintes poderão se cadastrar enviando e-mail para radiobackstage@radiobackstage.com e concorrer a pares de ingressos para este show.

No segmento dedicado aos pedidos dos ouvintes, Blind Guardian, Therion e Kiss.

O programa BACKSTAGE vai ao ar, todo domingo, das 22 às 24 horas, pela KISS FM (102,1 MHZ – SP). Para quem não é da região metropolitana de São Paulo, Baixada Santista, Campinas e Brasília, pode ouvir ao vivo pela internet, através do site www.kissfm.com.br.

Programa BACKSTAGE – 1988–2013 – 25th Metal Years!
Domingo das 22 às 00h
Kiss FM 102,1 MHZ - São Paulo e Grande São Paulo
107,9 MHZ - Campinas e região
103,7 MHZ - Litoral Paulista
94,1 MHZ - Brasília - DF e região
Ouça pela internet acessando: www.kissfm.com.br
Rádio Backstage: www.radiobackstage.com – 7 anos transmitindo 24 horas com canais dedicados ao Heavy Rock e ao Classic Rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails