terça-feira, 8 de outubro de 2013

CPM 22, Gloria e Rancore atraem 4 mil pessoas ao Sampa Music Festival 10

Décima edição é sucesso de critica e de público – foto: Costábile Salzano Jr | The Ultimate Music – PR

Histórica! É assim que está sendo considerada a décima edição do Sampa Music Festival, maior festival de rock independente do Brasil. O evento, organizado pelas produtoras Venus One e Agência Sob Controle, atraiu cerca de 4 mil pessoas, e mais uma vez, é sucesso de crítica e público.

O evento totalmente voltado ao público jovem contou com estrutura digna de festivais norte-americanos e europeus: dois palcos altamente equipados para garantir que a música não parasse de rolar durante 12 horas ininterruptas.

O Espaço Victory recebeu, no último domingo (06/10), o encontro dos nomes que mais se destacam no cenário pop rock nacional com as novas apostas do underground paulistano. O “Palco Brutal Kill” teve No Grau, Slide Up, Outlier, TC3, For Rock, Offset, Elloz, Every Man Is An Island, Deny (ARG) e Gloria. Já o “Palco Sampa”, contou com as exibições de FDG, Time to Lie, Pulse, Anima Vox, D Lux Ventanas, Trela, Above, Protozóides, JohnWayne, Rancore e o CPM 22, fechou com chave de ouro o maior evento underground de São Paulo.

O Sampa Music Festival surgiu em 2009 e já contabiliza mais de 150 atrações. “Estamos muito orgulhosos desta décima edição. O festival nunca teve um feedback tão positivo, em todos os aspectos que o envolvem. Sentimos que o público se divertiu muito e o nosso objetivo de promover o encontro e a troca de experiência entre bandas novas e mais experientes, e a interação destas com o público, foi um sucesso! Estamos cheios de gás para investir ainda mais no projeto”, vibra Régis Renan, um dos idealizadores do evento.

Confira fotos do Sampa Music Festival 10 em http://on.fb.me/GJ8YwG.

Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails