terça-feira, 16 de julho de 2013

Shadowside em destaque na home do G1

Dani Nolden vem sendo considerada uma das mais belas do Metal Mundial - foto: Irisbel Mello

Não é de hoje que Dani Nolden, vocalista da Shadowside, vem se destacando apenas pelo seu brilhante talento, mas também por sua beleza. Líder do grupo reconhecido como um dos principais nomes da nova safra do heavy metal, nos últimos anos, a cantora tem sido considerada pela imprensa como a nova diva do Rock/Metal. Este título foi ratificado durante as comemorações do Dia Internacional do Rock em reportagem especial publicada no G1, o maior portal de noticias da América Latina. A receptividade foi tão grande que conquistou a primeira página do site.

Em entrevista concedida à jornalista Mariane Rossi, a frontwoman falou sobre o assédio dos fãs, o inicio do grupo, as turnês internacionais, entre outras curiosidades. A matéria está disponível em http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2013/07/santista-e-considerada-diva-do-heavy-metal-e-exporta-rock-para-europa.html.

Dani Nolden foi uma das principais fontes dos meios de comunicação para falar sobre a data celebrada no último sábado, 13 de julho. Na região da Baixada Santista, ela também esteve em destaque nos jornais A Tribuna e BoqNews. Recentemente, este assunto também foi abordado em interessante entrevista ao programa “Pegadas de Andreas Kisser”, na 89 FM.

Vale a pena lembrar que, Dani foi uma das beldades do calendário "Divas do Metal 2012" ao lado de Cristina Scabbia (Lacuna Coil), Floor Jansen (ReVamp, ex-After Forever), Manuela Kraller (ex-Xandria), Anneke Van Giersbergen (Agua de Annique, ex-The Gathering).

Neste momento, a Shadowside está em plena turnê promocional do já aclamado álbum "Inner Monster Out". Os próximos compromissos do grupo acontecem em Limeira (27/07 – I Ruari Festival) e Jundiaí (28/07 – Furia Night). Mais informações em https://www.facebook.com/shadowsideband.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails