quarta-feira, 3 de julho de 2013

JACKDEVIL: Dois shows com o Hirax nesta semana e preparação para a tour nacional

Shows com os americanos do Hirax serão “aquecimento” para a aguardada tour brasileira

O quarteto de São Luís do Maranhão, que é tido como uma das maiores revelações do Metal nacional terá bastante trabalho pela frente;

Nesta semana eles abrem os shows do lendário Hirax, em Manaus (05/07) e Belém (06/07). “A minha musicalidade sempre foi muito influenciada pela cena americana da Bay Area, cresci ouvindo todas estas bandas e tocar com o Hirax será de grande valor não só pra mim, mas para toda a Jackdevil. Serão grandes gigs, com certeza! Estamos loucos pra fazer essa festa com os metalheads de Manaus e Bélem”, comenta o guitarrista Ric Andrade (guitarra)

Em seguida, serão anunciadas as datas da tão sonhada tour brasileira, que segundo André Nadler (vocal e guitarra); “Na verdade, considero que esta turnê começará a partir do dia 5 de julho (já nos shows com o Hirax) e se arrastará até o final de agosto – e com algumas datas extras até o final do ano. Será algo histórico para nós e nossa equipe. Estamos todos muito ansiosos e com muita vontade de tocar. Confesso que nunca sentimos tanta vontade em subir aos palcos e tocar com a maior energia possível. Quem for aos shows, com certeza irá assistir apresentações onde a Jackdevil se dedicará ao máximo para fazer o espetáculo valer a pena”.

O Jackdevil foi formado em 2011 e traz na formação, além de André Nadler (guitarra e vocal) e Ricardo Andrade (guitarra), Renato “Speedwolf” (baixo) e Filipe “Stress” (bateria)

O grupo já lançou uma Demo/EP, “Under The Satan Command” (2012) e um EP oficial, “Faster Than Evil”, seu mais recente trabalho, lançado em janeiro de 2013, que obteve excelentes criticas na mídia especializada.

Saiba mais sobre o Jackdevil em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails