terça-feira, 27 de março de 2012

Maloik: confira as atrações do programa de hoje


Hoje(27/03), às 23:58, irá ao ar o décimo episódio do mais novo programa de entretenimento dedicado à música pesada, Maloik, que contará no quadro "Hellraiser" com o produtor holandês Eric de Haas contando toda sua trajetória, recheada de casos interessantes dentro da cena Metal ao longo de vários anos.

Já a repórter "Tough Girl", Fernanda Lira, bate um papo memorável com os integrantes da veterana banda Blue Öyster Cult, dentre eles o lendário baixista Rudy Sarzo. No divertido jogo de tabuleiro "Heaven and Hell", o guitarrista Tiago Claro, da banda Seventh Seal, encara a morte e testa seus conhecimentos.

No "Campo de Batalha", quadro de debates conduzido por Ricardo Batalha, uma discussão de sair faísca: Megadeth ou Metallica?

O quadro "Desafio de Bandas" conta com duas bandas de peso: os cariocas do Unearthly, com o clipe da música "Age of Chaos" e os paulistas do Desecrated Sphere, com "Gospel is Dead", disputam votos do público no site do programa.

O Maloik vai ao ar todas as terças, às 23:58, pelo canal 14 da NET no ABC de São Paulo, ou pela transmissão simultânea através do link http://www.redetvmais.com.br/aovivo.asp?idpraca=1.

Acesse http://www.maloik.com.br para conferir como foram os últimos episódios e participar das enquetes.

Mais Informações:
http://www.maloik.com.br
http://www.facebook.com/maloikmetal
maloik@maloik.com.br
neuronfilmes@neuronbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails