sexta-feira, 2 de março de 2012

Clan of Xymox confirma show em SP


Reis da darkwave tocam em maio na Inferno Club

O Clan of Xymox, um dos nomes mais importantes da cena darkwave/gothic, será atração principal da Dark Dimensions Party. O evento acontece no próximo dia 18 de maio, na Inferno Club, em São Paulo. Neste momento, os holandeses estão promovendo o álbum “Darkest Hour” e o CD/DVD Live at the Castle Party 2010 (Polônia).

A megafesta ainda contará com a participação da banda belga The Arch, desfile de moda gótica da Loja Profecias e os DJs Zowie e Langsuyar.

Os ingressos já estão à venda pela internet em http://darkdimensions.webstorelw.com.br e custam a partir de R$ 80,00 (1° lote antecipado).

O  Clan of Xymox é um dos grupos mais idolatrados pelos adoradores da cultura gótica. A banda é presença garantida nos maiores festivais e eventos na Europa, principalmente em países como Alemanha, Holanda, Bélgica e Reino Unido, chegando no top 10 nas paradas independentes. A sonoridade traz guitarras e elementos eletrônicos em um som gótico pesado, que ganhou uma nova geração de fãs da subcultura gótica.

Links relacionados:


SERVIÇO SP
DARKDIMENSIONS PARTY APRESENTA: CLAN OF XYMOX
Data: 18 de maio de 2012 (sexta-feira)
Local: Inferno Club
Endereço: Rua Augusta 501 - Consolação
Horário: 23h às 04h30
Abertura: The Arch
+ Desfile de Moda Gotica Loja Profecias
Djs convidados Zowie e Langsuyar
Ingressos: R$ 80,00 (pista promocional antecipado e estudante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails