terça-feira, 19 de julho de 2011

Into the Wild, do URIAH HEEP, lançado no Brasil

 O novo álbum dos ingleses já é considerado um dos melhores lançamentos do ano

Into The Wild, o novo álbum do URIAH HEEP, já nasceu clássico! Mesmo que 2011 ainda esteja na metade, críticos e fãs de todo mundo já o relacionam como um dos melhores discos do ano!

Pesado, melódico, técnico, Into The Wild agrada tanto os antigos quanto os novos fãs. Músicas como "Nail On The Head", "I'm Ready", "Money Talks" e "Southern Star" possuem uma energia tão vigorosa que é difícil acreditar que o disco foi gravado por cinco senhores da terceira idade.

 
Atualmente formado por Mick Box (g), Trevor Bolder (b), Bernie Shaw (v), Phil Lanzon (k) e Russel Gilbrook (d), o URIAH HEEP possui mais de 40 anos de estrada, já vendeu milhões de discos e gravou alguns dos maiores clássicos da história do rock de todos os tempos: Demons & Wizards, Look At Yourself, The Magician's Birthday, apenas para citar alguns.
 
Com Into The Wild, o URIAH HEEP não tenta inovar e muito menos aposta em uma nova tendência. Into The Wild é pura honestidade, energia, talento! É o URIAH HEEP fazendo o que sabe de melhor: tocar classic rock!

Os fãs Brasileiros do URIAH HEEP agora também podem comemorar pois Into The Wild acabou de ser lançado no Brasil pela HELLION RECORDS. A versão nacional do álbum em digipack inclui como bônus o videoclipe de "Nail On The Head" e já está à venda em todas as lojas do Brasil ou diretamente pelo site da gravadora - www.hellion.com.br

Mais Informações: 
www.hellion.com.br 
www.twitter.com/hellionrecords 
www.myspace.com/hellionrecords 
www.facebook.com/home.php#!/HellionRecordsBrazil
http://www.uriah-heep.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails