quarta-feira, 21 de abril de 2010

Nazareth em São Paulo - Citibank Hall - 28/05/2008 - Eu estava lá !

Esta era uma das bandas que eu sempre quis ver, porém sempre que os caras vinham pro Brasil, por algum motivo eu não conseguia ir no show (o Jethro Tull é uma outra banda que acontece a mesma coisa). Desta vez eu comprei o ingresso assim que começou à vender só para garantir. Pra minha sorte, pois o show que os caras fizeram foi simplesmente MARAVILHOSO.
Esta série de shows que o Nazareth vem fazendo pelo Brasil está servindo para comemorar os 40 anos da banda além de promover o seu novo disco “The Newz” , o qual já tive oportunidade de ouvir e posso dizer que é ótimo.

Sendo assim, a banda executou algumas músicas deste disco novo, “A Day At The Beach”, “Enough Love” e os seus maiores clássicos Razamanaz”, “Holiday”, “Whiskey Drinkin’ Woman”, “Love Leads To Madness”, “Dream On”, “My White Bicycle”, “Hair Of The Dog”(esta com solo de vocoder em forma de gaita de fole) , a obrigatória “Love Hurts” e fechando com “Morning Dew”.

Um coisa que fiquei impressionado foi a perfeição e energia com que todas as músicas foram executadas. O vocalista Dan McCafferty cantou muito e posso até dizer que colocou o grande Ian Gillan (Deep Purple) no chinelo (Diga-se de passagem ambos fumam …e muito). A banda é formada, além de Dan, por Pete Agnew (baixo,vocais), Lee Agnew (bateria) e Jimmy Murrison (guitarra), que provou se um ótimo guitarrista. Todos esbanjaram muito carisma, simpatia e competência durante todo o show.

Assim, o Nazareth provou que mesmo após 40 anos ainda é uma grande banda e que o tempo só tem feito a banda melhorar. Estes podem voltar todo ano que com certeza é diversão e rock´n´roll garantido !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails