quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O estranho mundo da pelúcia

Os primeiros bichos de pelúcia foram inventados em 1902 e até hoje já foram criados milhares de tipos e modelos. Com o passar dos anos a inventividade do homem deu lugar às coisas mais estranhas (do bizarro ao escatológico) que se poderia conceber em termos de pelúcia.

O símbolo deste Blog mesmo, é também um bicho de pelúcia bem estranho (o nosso amigo “Coredump” não é nada mais que uma gaivota com dor de barriga de pelúcia) e sendo assim vamos listar alguns tipos estranhos de pelúcia encontrados na Internet, sendo que a maioria deles podem ser comprados em sites especializados.

1 - Vírus e Bactérias

Imaginem a cena: O garoto chega na escola é diz para a amiguinha - "Olha a úlcera que meu pai me deu ! ". A amiguinha responde "Que linda ! Quer trocar com a minha sífilis ? ".

2 - Animais atropelados

Este é bem legal ! É para aquelas crianças que gostam de quebrar os brinquedos. Os pais podem dar de presente e já dizer "Olha filho...este já vem atropelado e com as visceras para fora". Ou aquele que quer evitar de dar ovos de chocolate para os filhos na páscoa. "Olha filho...este ano não vai ter ovo...porque olha o que aconteceu com o coelhinho..."

3 - Desenhos feitos por crianças

Não sei o que leva alguém a produzir em pelúcia um desenho feito por criança mas do jeito que sou bom de desenho posso enviar um monte de modelos para eles....

4 - Orgãos internos

Imaginem o contentamento de uma criança ao ao abrir o presente de aniversário e ver que ganhou um pâncreas...ou um intestino delgado... um figado....

5 - Xicara de chá e frango assado

No próximo aniversário do Coredump eu já sei o que vou servir.....frango e chá...pelo menos estes duram além do fim da festa e não engordam.

6 - Cocô e Xixi (Ou como dizem na minha terra.. Merda e Mijo)

Este acho que são os mais bizarros... uma gota de mijo e um pelote de merda. Qual o propósito disto ? Se estes forem aqueles com "cheirinho natural" devem ter encalhado nas lojas...

7 - PC de pelúcia

Este é o presente ideal para aquele seu amigo que gosta de computação (leia-se Ronaldão hehehe)

8 - Presidente Lula

Por incrível que pareça este boneco estava à venda na Internet por 1.000 reais (Sendo 10 para o fabricante e 990 para a "base aliada". Pensando bem acho que entendi o propósito do Item #6). Segundo informações obtidas na Internet, o fabricante do brinquedo "Lula de Pelúcia" fez um recall para troca ou devolucão do dinheiro devido a uma série de falhas de fabricação listadas abaixo:

1) Falta um dedo
2) Tem a fala presa
3) Só diz 'Eu não sabia'
4) Não tem cérebro
5) Apavora as crianças
6) Dá alergia
7) O manual em português vem com erros básicos
8) No sol o brinquedo apresenta "pizzas" embaixo dos bracinhos
9) É de alta periculosidade por não ser movido a pilha, mas a ÁLCOOL

É isso ai meus amigos. Se vocês conhecerem mais algum tipo estranho de pelúcia me enviem e quem sabe futuramente eu monte uma parte 2 sobre este assunto.

Um comentário:

  1. Uma pequena correção: o Coredump é uma gaivota com dor-de-barriga. Era isso que estava escrito na etiqueta do meu exemplar.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails