domingo, 31 de janeiro de 2010

Metallica em São Paulo - Estádio do Morumbi - 30/01/2010 - Eu estava lá !


Meu Deus,

Muito Obrigado por ter me dado a oportunidade de ver pela quarta vez esta banda maravilhosa que é o Metallica, tocando em minha cidade e fazendo com que este show fosse o melhor que eles já fizeram por aqui.

Muito Obrigado pela noite perfeita, com temperatura agradável e por não ter chovido uma gota sequer (coisa que não acontecia à mais de 30 dias) e com o céu tão limpo que até dava para ver a lua.

Muito Obrigado pelo Setlist matador, recheado de clássicos e faixas do novo álbum Death Magnetic , com direto à música dedicada ao Sepultura (“Sad But True”), cover do Queen (“Stone Cold Crazy”) e por incluírem nesse setlist “Motorbreath” que é uma das músicas que mais gosto.

Muito Obrigado pelo som límpido, claro e principalmente “Alto”, pelo telão gigante ao fundo do palco, pelos efeitos pirotécnicos na abertura de “One” e pelo fogos e explosões ao longo do show.

Muito Obrigado pela banda estar tão entrosada e demonstrando verdadeira paixão por estar tocando, o que acabou transparecendo (pelo menos para mim) e contagiando a platéia toda.

Muito Obrigado por James Hetfield (Vocal e Guitarra), Kirk Hammett (Guitarra), Robert Trujillo (Baixo) e Lars Ulrich (Bateria) estarem tocando como nunca e principalmente por manterem o mesmo nível de energia durante todo o show.

Muito Obrigado pelos amigos que foram comigo (Edu e Baia) e por aqueles que depois de muito tempo eu reencontrei (Midori, Cristiane e Magrão) mesmo com o estádio do Morumbi lotado.

Muito Obrigado pelas fotos que consegui tirar e que com certeza são as melhores que já consegui fazer (Essas do post são apenas uma amostra).

Muito Obrigado pelas 2 palhetas que consegui pegar e que já estão muito bem guardadas.

Muito Obrigado por eu não ter passado mal mesmo ingerindo uma enorme quantidade de cerveja e um dogão "suspeitíssimo" enquanto eu esperava manobrarem os carros no estacionamento antes de ir embora (o que não faz a fome né ?).

Enfim, Muito Obrigado por eu estar presente no Melhor Show do Ano, mesmo sendo ainda janeiro e eu sabendo que vem muita coisa por ai.

Para finalizar eu apenas lhe peço que nunca deixe de trazer o Metallica para o Brasil sempre que houver uma turnê e que eu sempre possa estar presente, e que não precise demorar mais 11 anos como da última vez.

Amém. 


Set list

1. Creeping Death
2. For Whom The Bell Tolls
3. The Four Horsemen
4. Harvester Of Sorrow
5. Fade To Black
6. That Was Just Your Life
7. The End Of The Line
8. The Day That Never Comes
9. Sad But True
10. Broken, Beat and Scarred
11. One
12. Master Of Puppets
13. Blackened
14. Nothing Else Matters
15. Enter Sandman

Bis

16. Stone Cold Crazy
17. Motorbreath
18. Seek and Destroy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails