sábado, 4 de julho de 2015

JACKDEVIL INICIA PRÉ-VENDA DO DISCO EVIL STRIKES AGAIN E LANÇA LYRIC VIDEO DE FAIXA INÉDITA


Chegou o tão esperado momento de divulgar a primeira música do novo álbum do Jackdevil e abrir o período de pré-venda do disco 'Evil Strikes Again'. Escolhemos uma das faixas mais marcantes do disco para representar o trabalho desenvolvido no nosso segundo full-length, a música 'Devil Awaits'. É importante ressaltar que as pessoas que comprarem durante a pré-venda receberão além do novo álbum do Jackdevil, brindes especiais como adesivos e um poster oficial da banda. Lembramos que todos os pedidos efetuados serão enviados através dos Correios assim que o prazo da pré-venda for encerrado. Outro destaque é que as primeiras 1000 cópias virão em versão limitada em formato digipak.

Nós do Jackdevil optamos por disponibilizar o single do novo disco de uma forma diferente e, sendo assim, apresentamos à vocês o lyric video oficial da faixa Devil Awaits como cartão de visita para toda a destruição e energia que o Evil Strikes Again representa.
O video pode ser conferido no nosso canal oficial no Youtube. Assistam, curtam, comentem e compartilhem! Para completar a surpresa estamos lançando, junto do lyric video, a faixa em formato Guitar Pro para quem quiser aprender a tocar a nossa nova canção.
Fiquem atentos, curtam nossa página e inscrevam-se em nosso canal no youtube, pois em breve voltaremos com outras grande novidades e lembrem-se... O Mal Ataca Novamente!

Lyric Video:

LINKS RELACIONADOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails