terça-feira, 17 de março de 2015

Marcio Sanches: “Improvisos da Madrugada” vira sucesso no Facebook


O guitarrista paulistano, Marcio Sanches, tem recebido muitos elogios por causa de seus vídeos, classificados como “Improvisos da Madrugada”, onde ele aproveita seus momentos de criatividade e registra tudo, no meio da madrugada. Enquanto a maioria das pessoas, dorme, Marcio encontra tranquilidade para criar suas músicas e improvisos, e divulgar em seu Facebook oficial ( www.facebook.com/MarcioSanchesGuitar?fref=ts )

Um desses vídeos, pode ser visto no link abaixo:

Os vídeos tem sido um sucesso, com pessoas enviando mensagens, elogiando, e pedindo para que ele disponibilizasse isso em formato físico.

Esse pedido será atendido em breve, em formato de um DVD, onde Marcio gravará 10 improvisos, no estúdio Audio Clicks, em SP (www.audioclicks.com.br ). Neste material, além das músicas, o músico falará dos equipamentos usados no processo, e também do conceito dos improvisos, que segundo ele, “Esses improvisos estão se tornando minha marca, que é tocar com a alma, sentimento, não apenas despejar notas”.

Entre Abril e Maio, Marcio Sanches estará em tour pelo Sul do país, com shows em Lajeado/RS, Caxias do Sul/RS, Joinville/SC e Cascavel/PR – em breve, mais datas e locais, serão anunciados.

Os shows serão para divulgar seu primeiro álbum solo, auto intitulado, lançado no final de 2014, que vem recebendo excelentes críticas por parte da mídia especializada e público.

Além da exposição de seus trabalhos musicais, Marcio é defensor convicto da doação de órgãos, já que ele doou um rim para o seu irmão, e bate na tecla da ajuda ao próximo, onde quer que vá.

Se você deseja adquirir o CD, o mesmo se encontra na Galeria do Rock, nas lojas:
Baratos & Afins
e Die Hard Records

Outra coisa importante para o trabalho do músico, é a lista de patrocinadores, que conta com nomes como SG (cordas), Lady Snake (roupas), Meteoro (amplificadores), Murilo (luthier), Tecniforte (cabos), Fuhrmann (pedais), Eko (guitarras), Artwood (guitarras), Lost Dogs (palhetas), KF (cases), Templo dos Músicos (loja), Vulcan (cases), Skate Center (tênis) e Evoke (óculos).

Mais detalhes da tour serão divulgados em breve.

Siga o trabalho do músico em seu Facebook oficial:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails