terça-feira, 3 de junho de 2014

The Mission anuncia shows no Brasil

Banda tem três apresentações confirmadas pelo país em agosto – foto: divulgação

O The Mission, um dos pilares do rock alternativo mundial, já está na estrada promovendo o novo álbum “The Brightest Light”. Os britânicos têm realizado bem-sucedidas apresentações pelo Mundo justamente para divulgar o registro fonográfico que marca, pela primeira vez, o reecontro do trio Wayne Hussey, Simon Hinkler e Craig Adams, desde “Grains Of Sand” (1990). As gravações de “Carved In Sand” aconteceram em 1989 e, depois disso, o trio nunca mais se reuniu. Portanto, lá se vão 24 anos.

Nos anos 80, o The Mission fez parte do movimento gótico britânico e eram um dos grupos mais aclamados, lado a lado com os Sisters of Mercy. Quem não se recorda de clássicos como “Wasteland”, “Severina”, “Beyond the Pale”, “Tower of Strength”, “Kingdom Come”, “Into the Blue”, “Butterfly on a Wheel”.

Sabendo da expectativa dos fãs sul-americanos, as produtoras CP Management e 8X8 Live, em parceria com a BLAST STAGE RECORDS, estão agendando exibições no Peru, Chile, Argentina, Uruguai e Brasil, entre os dias 14 e 24 de agosto. Produtores interessados em contratar o espetáculo devem entrar contato através dos e-mails contato@cacapratesmanagement.com.br, runawayrec@hotmail.com, cacaprates@live.com ou pelos telefones ID 55*11*43758, (11) 9 8149.9987 e (11) 9 9557.8358.

As primeiras datas confirmadas são:
20/08 – Carioca Club – São Paulo
21/08 – Teatro Odisseia – Rio de Janeiro
22/08 – Bolshoi Pub – Goiânia
23/08 – Cuiabá (TBC)
24/08 – Maringá (TBC)

Wayne Hussey, Craig Adams (ex-Sisters of Mercy), Simon Hinkler e o novo baterista Mike Kelly, após terem praticamente se reinventado, celebrado mais de 25 anos na estrada e ser uma das atrações principais da última edição do Download Festival, acreditam que o The Mission deva retomar o seu devido posto. 

O disco “The Brightest Light”, que traz 12 interessantes composições, foi produzido por David M. Allen, que curiosamente no ano passado, produziu os novos trabalhos de The Cure, Sisters of Mercy e Depeche Mode. O disco acaba de ser lançado digitalmente no Brasil via BLAST STAGE RECORDS.

Recentemente, o The Mission anunciou o videoclipe para “Swan Song”, segundo single que também será título de um EP que traz algumas versões alternativas para “Swan Song”, além da música inédita “More Than The Truth”.

Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails