segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Sashamon anuncia primeiras datas de nova tour pelo Brasil

Músico atraiu uma legião de fãs pelo país em Julho deste ano – foto: Patricia Laroca
 
Após bem-sucedida debut tour pelo Brasil, o músico havaiano Sashamon, um dos fenômenos da surf music mundial, retorna ao Brasil para uma nova longa série de apresentações pelo país. A excursão foi novamente agendada pela CP Management, produtora responsável pela vinda de diversos grandes nomes da música internacional à América do Sul.
 
“A primeira tour pelo Brasil foi realmente uma experiência marcante para mim, foi incrível! Estou ansioso para sentir a energia e o calor de público brasileiro de novo. Estamos preparando um set ainda mais especial aos nossos fãs, que nos tem enviado diversas mensagens de carinho”, declarou o músico.
 
Até o momento, o espelho da turnê é o seguinte:
09/01 – TBA
10/01 – TBA - Vargem Grande/RJ
11/01 – Morocco – Maresias/SP
12/01 – TBA
14/01 – Estúdio Showlivre – show ao vivo pela internet
15/01 – TBA – Ilha do Mel/PR
16/01 – John Bull Lagoa – Florianópolis/SC
17/01 – Japa Roots Snooker Bar – São Francisco do Sul/SC
18/01 – Maresia Bar – Itapoá/SC
19/01 – TBA – Imbé/RS
 
Sashamon mais uma vez será acompanhando pelo guitarrista norte-americano Isaac Kamaile Jr e os brasileiros Mauricio Nassar (baixo) e Marcelo Nassar (bateria). Em julho deste ano, o artista realizou uma série de apresentações atraindo uma legião de fãs por São Paulo, Maresias, Santos, Rio de Janeiro, Florianópolis, Curitiba, Porto Alegre e Balneário Camboriú.
 
Sashamon é o nome adotado pelo músico havaiano Sasha Makia Spiller-Reiff. Ele já tocou em diversas cidades norte-americanas e é audição recomendada aos fãs de Jack Johnson, Bob Marley e Sublime. Após se tornar um sucesso nas rádios locais do Havaí, o artista lançou seu primeiro álbum “One Day Maybe”. Ele alcançou o estrelado após a inclusão de suas músicas nos filmes “Freak Show” e "Freak Side", de Pipeline Master Jamie O’brien. Desde então, o músico se tornou referencia e passou a ser a trilha sonora de diversos vídeos sobre o surf.
 
Em seu primeiro álbum o músico foi responsável por tocar todos os instrumentos, incluindo cavaquinho, guitarra, baixo, teclado e bateria. Atualmente, o artista trabalha nas músicas que devem compor seu segundo CD.
 
O vídeo da música “Japanese Squeeze” já ultrapassou 350 mil views. Assista em http://www.youtube.com/watch?v=C1b5R99Kors.
 
Produtores interessados em contratar este espetáculo devem enviar e-mail para cacaprates@live.com.


A primeira passagem do artista pelo Brasil foi destaque em vários meios de comunicação:
 
Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails