sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Douglas Jen escolhe 10 álbuns que um fã de heavy metal deveria escutar


Durante uma entrevista bem descontraída com o portal Imprensa do Rock, o guitarrista Douglas Jen do SupreMa listou os 10 álbuns que o fã de heavy metal deveria escutar, e ao decorrer da entrevista falou também sobre o novo vídeo-clipe da música "Fury and Rage" e contou um fato engraçado ocorrido durante a Tour Nordeste 2012.

"Imprensa do Rock: Cite dez álbuns que um fã de metal ou para aquele que esta iniciando nesse maravilhoso mundo não pode deixar de jeito nenhum de ouvir. Aqueles álbuns que você ouve e pensa tipo: 'Cara!!! Você precisa escutar isso, é animal!'.

Douglas Jen: Difícil esta pergunta! Vou tentar abranger vários estilos, assim o ouvinte que vai dar a direção de sua preferência musical:
Appetite for Destruction (Guns N Roses)
Horror Show (Iced Earth)

Images and Words (Dream Theater)

Static Impulse (James Labrie)
Black Album (Metallica)
Powerslave (Iron Maiden)
Cold Day Memory (Sevendust)
Unity (Rage)
Dead Heart, in a Dead World (Nevermore)
Omerta (Adrenaline Mob)"

Leia a entrevista completa em:
http://www.imprensadorock.com.br/suprema-entrevista-com-guitarrista-douglas-jen/


A tour do novo CD "Traumatic Scenes" já iniciou e a banda passou por importantes capitais como São Paulo, Manaus e Maceió, e segue agendando datas para 2014 com seu novo cenário e toda estrutura que está rodando o Brasil. Para levar a "Traumatic Scenes Tour" para sua cidade, entre em contato através do email contato@furiamusic.com.br .

Mais informações sobre o SupreMa em:
www.suprema-online.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails