quarta-feira, 6 de novembro de 2013

BACKSTAGE traz raridade do Black Sabbath ao vivo em 1976, Angra e entrevista Project 46


A edição 1.352 do programa Backstage, que vai ao ar todo domingo pela Kiss FM (102,1 MHZ – SP), está muito mais que especial para os fãs de Black Sabbath. O produtor e locutor Vitão Bonesso reservou para o bloco “Backstage The Classics”, uma raridade do grupo inglês, registrado ao vivo em dezembro de 1976, em Pittsburgh (EUA), durante a turnê promocional do álbum “Technical Ecstasy”. Naquela época, eles ainda testavam a reação do público com novos temas que foram poucos executados como “All Moving Parts (Stand Still)” e “Gypsy”. A clássica “Children Of The Grave” também terá seu momento peculiar.

Além disso, a Kill Devil Hill, banda de Vinny Appice (baterista, ex- Black Sabbath, Dio e Heaven And Hell) e Rex Brown (baixista, ex- Pantera) que está lançando o álbum “Revolution Rise”, também volta ter seu devido destaque. O programa ainda tem como atrações Motörhead, Testament em uma releitura de “Powerslave” do Iron Maiden, Death Angel, Artillery, Obituary, Angra e uma entrevista com a banda paulista Project 46.

No espaço reservado aos pedidos dos ouvintes, sons de Exodus, King Diamond e Led Zeppelin.

O programa BACKSTAGE vai ao ar, todo domingo, das 22 às 24 horas, pela KISS FM (102,1 MHZ – SP). Para quem não é da região metropolitana de São Paulo, Baixada Santista, Campinas e Brasília, pode ouvir ao vivo pela internet, através do site www.kissfm.com.br.

Programa Backstage – 1988 – 2013 – 25 anos a serviço da música pesada!
Domingo das 22 às 00h
Kiss FM 102,1 MHZ - São Paulo e Grande São Paulo
107,9 MHZ - Campinas e região
103,7 MHZ - Litoral Paulista
94,1 MHZ - Brasilia DF e região
Ouça pela internet acessando: www.kissfm.com.br
Rádio Backstage: www.radiobackstage.com (.br) – 7 anos transmitindo 24 horas com canais dedicados ao Heavy Rock e ao Classic Rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails