quarta-feira, 13 de novembro de 2013

BACKSTAGE comemora 25 anos no ar neste domingo

Programa apresenta Deep Purple, Flotsam & Jetsam, Iced Earth, Chastain e Korzus
 
O programa Backstage, que vai ao ar todo domingo pela KISS FM (102,1 MHZ – SP), celebra a histórica marca de 25 anos dedicados exclusivamente em trazer o melhor do que acontece no cenário do rock/metal mundial.
 
O produtor e locutor Vitão Bonesso preparou para a edição n° 1.353 uma programação especial trazendo dois lançamentos ao vivo do Deep Purple: “Live In Paris 1975” e “Perfect Strangers Live”. O primeiro, registra a última apresentação do guitarrista Ritchie Blackmore. Já o segundo apresenta o retorno da MK II (Blackmore/Lord/Paice/Gillan/Glover), ao vivo, na Austrália, em novembro de 1984.
 
O programa mostra também o novo som da banda norte-americana Chastain, que está lançando o álbum “Surrender To One” e já faz parte da programação 24 horas da Rádio Backstage (www.radiobackstage.com). Os outros destaques ficam por conta de Iced Earth, Flotsam & Jetsam, Six Feet Under, Metal Church e Kernunna.
 
Além disso, a banda Korzus, um dos nomes mais respeitados do metal nacional, concedeu entrevista para falar principalmente sobre o novo disco que estão gravando e divulgar o show do próximo dia 23 de novembro, na Clash Club, em São Paulo. Os ouvintes interessados em conferir esta exibição e a apresentação do Electric Funeral (Black Sabbath Tribute Band), dia 19 de novembro (véspera de feriado), no Café Aurora, poderão se cadastrar em radiobackstage@radiobackstage.com e concorrer a pares de ingressos.
 
No segmento dedicado aos pedidos dos ouvintes, Kerry Livgren, com participação de Ronnie James Dio, Loudness e Savatage, e no tradicional bloco, “Backstage The Classics”, grandes momentos com Captain Beyond, Picture e UFO.
 
O programa BACKSTAGE vai ao ar, todo domingo, das 22 às 24 horas, pela KISS FM (102,1 MHZ – SP). Para quem não é da região metropolitana de São Paulo, Baixada Santista, Campinas e Brasília, pode ouvir ao vivo pela internet, através do site www.kissfm.com.br.
 
Programa Backstage – 1988 – 2013 – 25 anos a serviço da música pesada!
Domingo das 22 às 00h
Kiss FM 102,1 MHZ - São Paulo e Grande São Paulo
107,9 MHZ - Campinas e região
103,7 MHZ - Litoral Paulista
94,1 MHZ - Brasilia DF e região
Ouça pela internet acessando: www.kissfm.com.br
Rádio Backstage: www.radiobackstage.com (.br) – 7 anos transmitindo 24 horas com canais dedicados ao Heavy Rock e ao Classic Rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails