terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Rolling Stone entrevista exclusiva com a Shadowside

Banda está com longa turnê agendada pela Europa - foto: Tico Scatena/Rolling Stone

A Shadowside, um dos principais representantes da música brasileira no exterior, é a grande atração do portal da conceituada revista da Rolling Stone. A banda, representada pela vocalista Dani Nolden e o baterista Fabio Buitvidas, conversou com a reportagem do Estúdio RS para falar sobre a longa turnê ao lado de Helloween e Gamma Ray pela Europa.

Além disso, discorreram sobre a importância do Sepultura, o mercado internacional do heavy metal, revelaram detalhes dos bastidores do grupo e a surpreendente trilha sonora que faz parte das viagens do grupo. A entrevista está disponível em http://rollingstone.com.br/galeria/entrevista-shadowside/#video1.

Neste momento, a Shadowside está se preparando para volta à Europa, visando promover o aclamado novo álbum "Inner Monster Out”. A “Hellish Rock Tour Part II" tem 37 datas confirmadas. A excursão começa no próximo dia 28 de fevereiro na Espanha, segue por Suíça, Itália, Grécia, Turquia, Bulgária, Romênia, Eslovênia, Hungria, Eslováquia, República Tcheca, Polônia, Finlândia, Noruega, Suécia, França, Bélgica, Inglaterra e termina em 21 de abril, na Alemanha. Esta será a mais extensa turnê internacional da carreira da banda. Eles se apresentarão nas principais casas de espetáculos do Velho Continente como o Olympia, em Paris.

Produtores interessados em contratar a exibição que já passou por mais de 20 países da Europa, cinco turnês pelos EUA e diversas cidades do Brasil, entre em contato com a Furia Music Produções através do e-mail contato@furiamusic.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails