terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Nervosa, Hellsakura e Detonator e Musas do Metal inauguram espaço para pocket shows em SP

A iniciativa é do estúdio Produssom, que inaugura o espaço na próxima semana e se torna uma nova opção de shows na cidade

O estúdio Produssom inaugura no dia 27/02, quarta-feira, o espaço para pocket shows, com a presença das bandas Nervosa, Hellsakura e Detonator e as Musas do Metal – Detonator (personagem de Bruno Sutter, apresentador da MTV ), que também será o mestre de cerimônias do evento.


A Nervosa é um trio formado apenas por garotas, e vem se destacando com seu thrash metal na linha old school. A banda está prestes a lançar seu disco de estreia. Elas já fizeram participações importantes, em shows de bandas internacionais, como Exodus, Artillery & Exumer, Raven, Destruction, entre outros.


Já o Hellsakura é liderado pela ‘veterana’ Cherry Sickbeat, que além dos vocais, comanda uma das guitarras – a outra fica a cargo de Marco Donida, ex-Matanza. Cherry é conhecida por ter integrado o Okotô nos anos 90. O disco de estreia do Hellsakura, Blood To Water, foi lançado em 2012 e traz uma explosiva mistura de rock’n’roll, punk rock e thrash metal.


Detonator e as Musas do Metal é uma banda formada no programa Rocka Rolla da MTV, e assim o próprio nome já diz, traz Detonator (ex-Massacration) nos vocais, além das belas garotas, Paulitchas e Isinha (guitarras), Juju (baixo) e Iza (bateria). Com o Massacration, Detonator gravou dois discos, e algumas dessas músicas devem integrar o setlist do pocket show. A banda vem realizando shows em várias cidades, e a repercussão tem sido excelente. Logo deve pintar o disco de estreia.

O show será gravado e os ingressos são limitados a cem pessoas, e custam apenas R$ 10,00. Eles podem ser adquiridos antecipadamente em contatoprodussom@gmail.com

Os horários das apresentações são:
Nervosa – 20h
Hellsakura – 21h
Detonator e as Musas do Metal – 22h
O estúdio Produssom fica na Rua Teodoro Sampaio, 512 (próximo ao Metrô Clinicas), São Paulo.

Sites relacionados:
www.estudioprodussom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails