segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

UNISONIC: projeto de Michael Kiske e Kai Hansen será lançado no Brasil


Em Outubro do ano passado foi divulgada uma das mais esperadas notícias de toda comunidade heavy metal: o reencontro dos dois grandes heróis do HELLOWEEN, o ex-vocalista Michael Kiske e o ex-guitarrista e fundador, Kai Hansen.

Se não bastasse a reunião dessas duas lendas do metal alemão, a nova banda batizada como UNISONIC ainda é formada por outros músicos de altíssimo gabarito, como o baixista Dennis Ward (Pink Cream 69), o baterista Kosta Zafiriou (Pink Cream 69) e o ex-guitarrista do Asia, Mandy Meyer.


O primeiro registro do UNISONIC em estúdio é o recém-lançado EP "Ignition". O trabalho traz quatro faixas: "Unisonic", "My Sanctuary", "Souls Alive" e uma versão ao vivo de "I Want Out" gravada no Loudpark Festival no Japão.

Para alegria dos fãs brasileiros, a HELLION RECORDS confirmou o lançamento nacional do EP Ignition em versão digipack e do auto-intitulado álbum de estréia em Março. Os lançamentos precederão o único show que o UNISONIC fará dia 18 de Maio no HSBC Brasil em São Paulo.

O videoclipe da faixa título "Unisonic" já está disponível no Youtube. Para assistir, acesse: http://youtu.be/2XR65ATnBWI 



Mais Informações: 
www.hellion.com.br 
www.twitter.com/hellionrecords 
www.myspace.com/hellionrecords 
www.facebook.com/HellionRecordsBrazil
www.unisonic.de

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails