terça-feira, 24 de janeiro de 2012

MALOIK: Estréia hoje o mais novo programa de TV dedicado ao Heavy Metal

MALOIK: O MAIS NOVO PROGRAMA DE ENTRETENIMENTO SOBRE O UNIVERSO DA MÚSICA PESADA ESTREIA HOJE, NA TV MAIS ABC – CANAL 14 DA NET, QUANDO FALTAR DOIS MINUTOS PARA A MEIA-NOITE.



Maloik from neuron on Vimeo.

Á partir de HOJE (24 de janeiro), as suas terças-feiras não serão mais as mesmas!!!

Hoje estréia o programa MALOIK, o primeiro no Brasil de entretenimento sobre o universo da música pesada.

Mais do que um programa de televisão, MALOIK tem a missão de ser o porta-voz do público da música pesada no Brasil.

Para isto, abrimos um novo canal de comunicação para os telespectadores, promotores de eventos, gravadoras, bandas e outros segmentos da música pesada nacional.

Queremos que você envie críticas, sugestões, materiais de bandas, divulgação de eventos etc, para que o MALOIK seja um sucesso e possa crescer cada vez mais! O e-mail para isso: maloik@maloik.com.br

Mas quem não é do ABC e região não precisa se desesperar. O MALOIK estará disponível 24 horas no site: www.maloik.com.br, inclusive com atualizações constantes e material exclusivo.

Outra boa notícia é que o MALOIK pode, em breve, entrar em rede nacional.

Porém para que isto aconteça, é preciso que todos nossos telespectadores e amigos entrem em contato com a própria TV Mais (www.redetvmais.com.br/fale-conosco.asp) e demonstrem seu grau de satisfação em relação ao MALOIK.

O recado foi dado e espero todos na estreia do MALOIK, seja na tevê como na net, pois como diz nosso próprio slogan: MALOIK: DE HEADBANGER PARA HEADBANGER!!!

Link do VT de estreia: http://vimeo.com/34365443

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails