sexta-feira, 26 de agosto de 2011

DEEP PURPLE - Já disponível a nova edição nacional de Rapture Of The Deep


Originalmente lançado em 2005, Rapture Of The Deep é o último álbum de estúdio lançado pelo DEEP PURPLE. Esse é o segundo trabalho da atual formação da banda: Ian Gillan (vocais), Steve Morse (guitarra), Roger Glover (baixo), Ian Paice (bateria) e Don Airey (teclados).

Muito bem recebido pelos fãs e crítica, o mérito de Rapture Of The Deep é promover o encontro dos elementos característicos da música do DEEP PURPLE - garantidos pelas marcantes presenças de Gillan, Glover e Paice - à uma produção fresca e contemporânea. Não obstante, é o disco definitivo do guitarrista Steve Morse, que faz dissipar a sombra deixada por Ritchie Blackmore.

Estão em Rapture Of The Deep músicas como "Wrong Man", "Kiss Tomorrow Goodbye" e a faixa título que fazem parte dos setlists dos shows da banda até os dias de hoje.
 

Com Rapture Of The Deep o DEEP PURPLE transcende tempo e espaço.

Nessa nova versão nacional lançada em CD duplo pela HELLION RECORDS, Rapture Of The Deep vem acompanhado da faixa "MTV", ausente na primeira edição Brasileira, além de outras músicas inéditas e clássicos como "Smoke On The Water", "Highway Star" e "Perfect Strangers" gravados ao vivo em Londres no ano de 2005.

Rapture Of The Deep já está à venda em todas as lojas do Brasil ou diretamente pelo site da gravadora - www.hellion.com.br

Mais Informações: 
www.hellion.com.br 
www.twitter.com/hellionrecords 
www.myspace.com/hellionrecords 
www.facebook.com/home.php#!/HellionRecordsBrazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails