quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Shadowside divulga novos vídeos de gravações na Suécia

A banda brasileira Shadowside acaba de postar em sua página oficial no YouTube mais dois videos exibindo como está o processo de gravação do seu novo álbum. A produção deste disco está sob o comando do renomado Fredrik Nordström, no Studio Fredman, em Gotembrugo, Suécia.

 Raphael Mattos, guitarrista da Shadowside, durante o processo de gravação do novo disco

A banda brasileira Shadowside continua trancafiada no Studio Fredman, em Gotemburgo, Suécia. Neste momento, Dani Nolden (vocal), Raphael Mattos (guitarrista), Ricardo Piccoli (baixo) e Fabio Buitvidas (bateria) estão dando os últimos toques finais ao seu terceiro disco de inéditas. A produção deste trabalho está sob o comando de Fredrik Nordström, um dos principais produtores de Heavy Metal da atualidade.

Nos videos recentemente publicados na página oficial do grupo no YouTube, as imagens mostram, além do tradicional clima descontraído dos bastidores, o grupo trabalhando nas novas composições.

A data de lançamento ainda não está definida. Porém, a previsão da gravadora norte-americana SHP  Records (Universal Music) é que o novo disco esteja nas lojas ainda neste primeiro semestre.

Além disso, o guitarrista Raphael Mattos concedeu entrevista exclusiva à revista Guitar Player justamente comentando sobre o processo de gravações deste álbum. Leia a matéria em http://guitarplayer.uol.com.br/?area=detalheNoticia&id=1783.

Acesse www.youtube.com/user/ShadowsidePress7 e confira os videos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails