domingo, 16 de novembro de 2014

BACKSTAGE destaca Iron Maiden, Metallica com Lemmy Kilmister, Korzus, Project 46 e Capadocia


O programa Backstage, que vai ao ar, neste domingo (16/11), às 22h, pela KISS FM, apresenta uma espécie de especial com as atrações nacionais que vão participar do Metal All Stars, evento que reunirá grandes nomes da música pesada internacional, no próximo dia 22 de novembro, no Espaço das Américas, em São Paulo.

O apresentador e produtor Vitão Bonesso entrevista Marcello Pompeu e Dick, respectivamente vocalista e baixista da lendária banda Korzus, além de tocar várias composições do novo álbum “Legion”. O radialista também conversa com os integrantes do Project 46 e Capadocia. 

A banda paulista Carro Bomba, também será entrevistada e mostrando mais faixas do novo álbum “Pragas Urbanas”. Na mesma edição, sons de Metallica dividindo o palco com o lendário Lemmy Kilmister (Motörhead), recriando o clássico “Damage Case”.

Os outros destaques ficam por conta do The Skul, Threshold, Candlemass, Orange Goblin e a banda brasileira MX, com faixa do novo álbum “Re-Lapse”. No espaço dedicado aos pedidos dos ouvintes, sons de Anthrax, Queensrÿche e Carcass. Já o tradicional bloco “Backstage The Classics”, mais um grande disco registrado ao vivo, desta vez, Iron Maiden, com “Live After Death”.

No decorrer do programa, os ouvintes poderão se cadastrar em radiobackstage@radiobackstage.com e concorrer a pares de ingressos para o Metal All Stars e a CDs da banda Carro Bomba.

Curta a página oficial do BACKSTAGE em https://www.facebook.com/RADIOBACKSTAGEOFFICIAL. Ouça pela internet, acessando www.kissfm.com.br e confira as edições anteriores no sistema “On Demand” disponível em www.radiobackstage.com(.br).
 
Programa Backstage – 1988 – 2014 – 26 anos a serviço da música pesada!
Domingo das 22 às 00h
Kiss FM:
102,1 MHZ - São Paulo e Grande São Paulo 
107,9 MHZ - Campinas e região 
102,9 MHZ - Litoral Paulista 
102,3 MHZ - Brasilia DF e região 
91.9 MHZ – Rio De Janeiro e Região
Ouça pela internet acessando: www.kissfm.com.br
Confira as edições anteriores no sistema “On Demand”, acessando www.radiobackstage.com (.br)
Rádio Backstage: www.radiobackstage.com (.br) – 8 anos transmitindo 24 horas com canais dedicados ao Heavy Rock e ao Classic Rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails