sábado, 3 de maio de 2014

BACKSTAGE apresenta novas do Judas Priest, Slayer, Mastodon e Epica

Rob Halford & Cia apresentaram as novas composições do novo álbum do Judas Priest – foto: divulgação
 
Mais uma edição do programa Backstage está pronta para ir ao ar, neste domingo (04/05), às 22 horas, pela Kiss FM (102,1 – MHZ). Desta vez, os destaques ficam por conta dos novos sons do Judas Priest, que lança em julho o álbum “Redeemer Of Souls” e o poderoso Slayer com a faixa “Implode”, dando uma prévia do que está por vir no disco que deve chegar ao mercado mundial no final deste ano.
 
Além disso, o produtor e apresentador Vitão Bonesso traz os holandeses do Epica que está lançando o CD “The Quantum Enigma” e também o Mastodon, que retorna com o novo trabalho, “Once More Round The Sun”. Todos esses lançamentos já fazem parte da programação 24 horas da Rádio Backstage (www.radiobackstage.com).
 
O programa mostra ainda mais uma música do novo álbum do Arch Enemy, “War Eternal”, os japoneses do Loudness, Ace Frehley, Vanderberg’s Moonking, Statik Majik, Accept, Heaven And Hell, Rotting Christ, Killswitch Engage e Metallica. No segmento dedicado aos pedidos dos ouvintes: Saxon, Bruce Dickinson e Queensrÿche.
 
Já o tradicional bloco “Backstage The Classics” segue homenageando álbuns clássicos que foram lançados há 30 anos: Motörhead (No Remorse), Savatage (The Dungeons Are Calling), Warlock (Burning The Witches) e Ac/Dc (Jailbreak).
 
Programa Backstage – 1988 – 2013 – 25 anos a serviço da música pesada !
Domingo das 22 às 00h
Kiss FM:
102,1 MHZ - São Paulo e Grande São Paulo
107,9 MHZ - Campinas e região
102,9 MHZ - Litoral Paulista
102,3 MHZ - Brasilia DF e região
91.9 MHZ – Rio De Janeiro e Região
Ouça pela internet acessando: www.kissfm.com.br
Confira as edições anteriores no sistema “On Demand”, acessando www.radiobackstage.com (.br)
Rádio Backstage: www.radiobackstage.com (.br) – 8 anos transmitindo 24 horas com canais dedicados ao Heavy Rock e ao Classic Rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails