quinta-feira, 3 de abril de 2014

Pop Javali: Show de lançamento com o Dr. Sin, neste sábado.

Show será no Flamengo FC em Americana.

Sábado (05/04), rola o show de lançamento de “The Game Of Fate”, sucessor do aclamado primeiro trabalho, “No Reason To Be Lonely”. A apresentação acontece no Flamengo FC de Americana (veja o endereço no serviço do show, abaixo!)

O trio Pop javali prepara um grande show de lançamento com produção de alto nível entre som e luz. E não é só, além desse show, quem encerrará a festa são os veteranos do Dr. Sin, que há muitos anos não tocava na região. O trio por Andria Busic (baixo e vocal), Edu Ardanuy (guitarra) e Ivan Busic (bateria), possui uma rica discografia e participações em inúmeros festivais como “Rock In Rio”, “Hollywood Rock”, “Monsters Of Rock”, entre muitos outros, ao longo de seus 22 anos de estrada.

“The Game Of Fate”, do Pop Javali,  traz o som potente da banda, que nos remete ao bom e velho hard rock dos anos 70 e 80, com direito a nuances progressivas, no já característico som desse power trio.

O disco traz onze músicas autorais, compostas entre os anos de 2012 e 2013, produzidas pelos irmãos Ivan e Andria Busic (Dr. Sin), no estúdio, Sonata 84 (de Agosto a Dezembro de 2013). A arte da capa – assim como no primeiro trabalho – é de autoria de Ricardo Rossi, artista que foge dos padrões habituais das capas de discos que estamos acostumados.

Para conhecer um pouco mais sobre a banda, assista o vídeo da música “Wasted Time” do primeiro álbum:


Confira o serviço do show de lançamento:
Pop Javali e Dr. SIn
Dia: 05/04
Horário: 21h
Local: Flamengo F.C. ( Rua Jaime Gabriel dos Santos, 260, Americana – SP)
Ingressos: R$ 25,00
Locais de venda: Secretaria do Flamengo FC ( Tel: 0XX19 3461 8788) e Loja Heavy Metal Rock (Te: 0XX19  3461 8664)

Mais Informações sobre o evento:

Siga a banda nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails