terça-feira, 4 de março de 2014

Lacerated And Carbonized desembarca na Rússia para nova turnê

 Cariocas já estão se apresentando pelo território russo – foto: divulgação
 
A banda brasileira Lacerated And Carbonized viajou recentemente para sua segunda turnê na Europa. Já com o repertório totalmente afiado, o grupo formado por Jonathan Cruz (vocal), Caio Mendonça (guitarra), Paulo Doc (baixo) e Victor Mendonça (bateria) fará uma nova longa série de apresentações por diversas cidades da Rússia e Ucrânia.
 
A “BloodDawn In The East Tour 2014” tem 29 datas confirmadas. A excursão começa no próximo dia 2 de março, na capital Moscou, e termina em 30 de março, em Tver. Antes de viajarem ao outro lado do Mundo, a banda fez questão de convidar o público através de uma interessante video-mensagem publicada no YouTube. Confira em http://www.youtube.com/watch?v=RWE55Yjgwkw.
 
Veja o flyer oficial com todas as datas abaixo:
 
 
Reconhecido como um dos principais nomes do death metal nacional, o LAC retorna às terras russas para divulgar “The Core of Disruption”, álbum que foi mixado e masterizado pelo renomado Andy Classen (Destruction, Krisiun, Tankard, Holy Moses, Belphegor), no Stage One Studios, na Alemanha.
 
Recentemente, os músicos figuraram da seleta lista dos “Melhores Artistas de 2013”, segundo os leitores/internautas da renomada revista Roadie Crew, ficando bem colocado em quatro categorias diferentes:
- Melhor Banda Nacional: 9° lugar
- Melhor Baterista Nacional: 6° lugar
- Melhor Vocalista Nacional: 8° lugar
- Melhor Baixista Nacional: 10° lugar
 
Confira o videoclipe da música “Third World Slavery” em http://www.youtube.com/watch?v=LDDWEfznxxI.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails