quinta-feira, 19 de setembro de 2013

BACKSTAGE celebra 62 anos de David Coverdale e traz releitura de clássico de Rick Wakeman

Lendário vocalista do Whitesnake celebra mais de 6 décadas de muito rock - foto: Steve Johnston

O  Backstage, programa de rádio mais tradicional dedicado ao Heavy Rock do Brasil e que este ano comemora 25 anos de existência, este final de semana está em clima de festa. O programa produzido e apresentado por Vitão Bonesso presta homenagem à David Coverdale, lendário vocalista do Whitesnake, que este domingo comemora 62 anos.

Além disso, o programa mostra ainda, momentos da releitura do clássico “Journey To The Centre Of The Earth”, do inglês Rick Wakeman, que em 2014, completa 40 anos de lançamento.

Os outros destaques da edição n° 1345 ficam por conta de Onslaught, Oliva, Anthrax, The Sword, Testament ao vivo, Bounded By Blood, Metalmorphose, Doctor Pheabes, Soulfly e Mercyful Fate. No bloco dedicado aos pedidos dos ouvintes, Metallica ao vivo no México em 2009, Beyond Twilight, com os vocais de Jorn Lande e Lynyrd Skynyrd.

O programa Backstage vai ao ar todo domingo das 22 às 24 horas pela KISS FM (102,1 MHZ – SP). Para quem não é da região metropolitana de São Paulo, Baixada Santista, Campinas e Brasília, e quiser conferir o programa, pode ouvir ao vivo pela internet, através do site www.kissfm.com.br.

Programa Backstage – 1988–2013 – 25th Metal Years! 
Domingo das 22 às 00h 
Kiss FM 102,1 MHZ - São Paulo e Grande São Paulo 
107,9 MHZ - Campinas e região 
103,7 MHZ - Litoral Paulista 
94,1 MHZ - Brasília - DF e região 
Ouça pela internet acessando: www.kissfm.com.br 
Rádio Backstage: www.radiobackstage.com.br  – 7 anos transmitindo 24 horas com canais dedicados ao Heavy Rock e ao Classic Rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails